Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann é confrontado em padaria após bater na mulher: “Acabou, acabou”


Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de violência doméstica contra a apresentadora da Record

Alexandre Correa, de 51 anos, acbou hostilizado em uma padaria em São Paulo na manhã desta segunda-feira (13).

Ao comprar pão, o empresário acabou abordado por uma senhora que deu uma lição de moral sobre o caso envolvendo Ana Hickmann.

Assim, ele acabou acusado pela apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, de agredi-la fisicamente na frente do filho, de 10 anos, e de duas funcionárias, no último final de semana em Itu, interior do estado.

“Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas”, revelou.

“E disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, disse o empresário em entrevista ao jornalista Ricardo Pedro Cruz, de “Splash”, do UOL.

Ana Hickmann acionou a Polícia Civil após conseguir se trancar em um cômodo da casa do casal que fica em um condomínio de luxo. Ela acabou encaminhada por agentes para uma delegacia local para prestar depoimento.

Ana Hickmann e Família (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Hickmann e Família (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista prestou queixa sobre a agressão

Assim, a apresentadora, que denunciou o marido por violência doméstica, não quis pedir uma medida protetiva contra o companheiro ao acabar orientada na delegacia a solicitar o beneficio caso se sentisse em risco.

Alexandre Correa fugiu para São Paulo após perceber que Hickmann ligou para a polícia. A princípio, ele negou agressão, o que não acabou sustentado horas depois.

Dessa forma, o empresário assumiu desentendimento com a mulher, mas se defendeu dos rumores de que teria dado uma cabeçada nela.

Ana acabou atendida em uma unidade do hospital São Camilo para cuidar dos hematomas sofridos durante a agressão física causada pelo conjugue.

Contudo, a apresentadora fez exame de corpo de delito, mas o resultado tem previsão mínima de 20 dias para sair. Alexandre Correa está sendo investigado pela polícia.

Márcia Pereira Cruz, delegada responsável pelo caso, já adiantou que ele acabará intimado.

Entretanto, a Polícia Civil poderá ainda solicitar a prisão do empresário caso considere que ele ofereça risco para a apresentadora da Record. Hickmann disse que falará publicamente sobre o caso assim que se sentir mais forte.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.