Marido de Ana Hickmann estourou cheque especial e limites dos cartões e pode ter dívida altíssima


Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)

O empresário Alexandre Correa saiu de casa  após agredir a esposa Ana Hickmann, e não voltou mais, por isso há rumores de que irão se separar

Alexandre Correa teria aberto uma conta na Caixa Econômica Federal e segundo o portal Notícias da TV, sacou quase todo valor referente ao cheque especial, que é de R$ 300 mil. E em menos de um mês ele já teria gasto quase todo limite de dois cartões de crédito. De acordo com o Notícias da TV, o dinheiro estaria sendo destinado ao pagamento de dívidas. O empresário e Ana Hickmann estão atravessando a pior crise no casamento, pois no último dia 11 ele saiu de casa após agredir a esposa.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Youtube)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Internet)

Alexandre teria ameaçado dar cabeçadas na apresentadora e ainda pressionado o braço dela com uma porta de correr na cozinha da residência. Ana foi à delegacia central de Itu, interior de são Paulo, onde denunciou o marido por agressão.

O Notícias da TV contou que conseguiu ter acesso a algumas conversas de Ana Hickmann com os amigos e ela teria dito que o marido ‘destruiu o patrimônio da família’, por isto colocou o futuro do filho em risco.

Há rumores de que as dívidas do casal já passam de R$ 14 milhões, o que oficialmente não foi confirmado até o momento. Alexandre Correa é marido, empresário e sócio de Ana Hickmann e os empréstimos poderiam ter saído do controle e complicado a vida do empresário.

Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da 'cabeçada'
Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da ‘cabeçada’ (Foto: Reprodução/Internet)

Dívidas milionárias

Estes empréstimos estariam sendo feitos com maior frequência a partir de 2021, mas este ano as contas não conseguiram mais ser fechadas e até os juros deixaram de ser pagos. Alguns bancos cobram milhões em dívidas do casal na Justiça.

Contudo, no caso da Caixa Econômica Federal, a dívida seria apenas em nome do marido de Ana Hickmann. Esta conta teria sido aberta há quase dois meses, mas Alexandre não quis comentar nada sobre o assunto até o momento.