Marido de Ana Hickmann explica machucado no braço da apresentadora à polícia


Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)

Empresário revelou detalhes da briga com a apresentadora Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa afirmou à polícia, nesta sexta-feira (24), que não provocou o hematoma no braço da apresentadora.

O empresário esteve na Delegacia da Mulher de Itu, interior de São Paulo, para dar explicações sobre a briga e a denúncia de agressão física feita pela loira.

Os dois não se falam há duas semana, quando ocorreu a discussão por questões financeiras na mansão localizada em um condomínio.

De acordo com depoimento obtido pela revista “Quem”, ele disse que a contratada da Record teria se machucado ao bater o braço no trinco de uma porta.

O empresário confirmou que a briga começou na frente do filho do casal, e a comunicadora pegou um celular para chamar a polícia.

No momento, ela teria fechado a porta, mas ele tentou segurá-la com o pé. Ao perceber que a mulher havia sido atingida, ele deixou o local.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução, Instagram)

Ele assegurou não ser um homem violento

Alexandre Correa também se esquivou dos rumores de que teria agredido Ana Hickmann em outras ocasiões, e destacou não ser um homem violento durante os mais de 25 anos de casamentos.

Dessa forma, o caso ainda segue em investigação pela polícia, já que a apresentadora pediu uma medida protetiva contra o marido.

Pessoas próximas aos dois já declararam à imprensa que as chances de uma retomada na união são quase nulas. Segundo o portal “EM OFF” noticiou com exclusividade que Alexandre Correa entrou com pedido de divórcio.

O empresário também exigiu entrar na casa para pegar os seus pertencentes, além de solicitar a guarda do filho do casal para poder passar alguns dias da semana com o herdeiro.

Assim, a reportagem também deu em primeira mão a informação de que o “milionário” pediu a concessão do benefício da Justiça gratuita, já que seu recursos financeiros encontra-se atualmente em situação de vulnerabilidade.

Ana Hickmann promete revelar todos os bastidores da briga com Alexandre Correa em momento oportuno.

Contudo, ela aguarda se recuperar emocionalmente e negocia uma entrevista exclusiva com a Record para falar tudo o que aconteceu na mansão. O empresário, por sua vez, nega que tenha arma e não oferece risco para a comunicadora.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.