Marido de Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre ameaça de revelar provas contra a famosa


Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

O empresário Alexandra Correa, marido de Ana Hickmann, pediu cuidado com a notícia que está sendo divulgada pela mídia

Nesta quarta-feira (22), o empresário Alexandre Correa usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre as supostas ameaças que fez a à ex-esposa Ana Hickmann.

As ameaças em questão seriam supostas provas comprometedoras que o homem teria contra a apresentadora. A informação passou a ser compartilhada pelos veículos de imprensa na última semana.

Nos stories publicados no perfil do Instagram, Correa negou ter tais informações que manchariam a imagem da mãe de seu filho. Ele também chamou de “sensacionalista” o que os veículos de imprensa estão compartilhando sobre ele.

“A Caras Brasil acabou de fazer uma publicação dizendo que eu teria provas comprometedoras contra Ana Hickmann e estaria a ameaçando. É mentira! Eu não tenho prova alguma contra Ana Hickmann”, esclareceu ele.

Em seguida, Correa afirmou que a ex-esposa é uma mulher de “conduta ilibada”, ou seja, uma pessoa muito correta.

“Eu não tô fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com Ana Hickmann desde o ocorrido, no sábado retrasado”, explicou Alexandre.

O empresário então pediu à “Caras Brasil” que tome cuidado com as notícias que vem divulgando. “Tá passando do ponto, passando dos limites. Já não é nem mais questão de criatividade”, afirmou ele.

O ex-marido da apresentadora então frisou que este tipo de informação que estão ligando a ele é algo muito sério.

“Isso prejudica a Ana, a mim, a família e aos negócios”, completou ele. Alexandre Correa finalizou o story pedindo para que o site faça uma retratação.

Ana Hickmann e seu marido Alexandre (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)

Relembre a polêmica

A informação começou a circular pelos portais na web no último dia 14 deste mês, mas o jornalista responsável por divulgar a notícia de que Alexandre teria provas contra a ex-mulher e que pretendia usá-las foi Matheus Baldi.

De acordo com o profissional, o empresário teria revelado a pessoas próximas a ele que possui algumas provas contra Ana Hickmann e que poderia acabar com a imagem da loira caso as compartilhasse com a mídia.

A polêmica entre o agora ex-casal começou no último dia 11 deste mês, após a apresentadora da Record registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica e lesão corporal.

A agressão teria acontecido após uma conversa de Ana com o filho do casal, Alexandre Jr., e que o homem não teria gostado do conteúdo. O que estava sendo dito durante o diálogo não acabou especificado em depoimento.

Ana Hickmann menciona marido como 'ex' e planeja falar sobre separação
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.