Marido de Ana Hickmann faz denúncia na web para poder ver o filho: “Desesperado, desnorteado”


Ana Hickmann, marido e filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann, marido e filho (Foto: Reprodução, Instagram)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann aparece na internet desesperado pedindo para ver seu filho após agredir sua esposa

Alexandre Correa fez um novo desabafo sobre a fase difícil que está enfrentando após ser acusado de agredir sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann. O empresário compartilhou um apelo nesta quarta-feira (15) e pediu para ver seu filho, Alezinho, de 9 anos.

“Oxóssi, caçador de uma flecha só, filho de Oxalá e Yemanjá, tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Vale lembrar que Alexandre confessou que agrediu Ana Hickmann, mas negou que tenha dado uma cabeçada nela. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido”, disse ele ao portal ‘Splash’.

Ana Hickmann e filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e filho (Foto: Reprodução, Instagram)

“Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi. A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, completou.

Quem é Alexandre Correa?

Na manhã deste domingo, 12, a apresentadora e modelo Ana Hickmann confirmou por meio de nota enviada à imprensa que teve um ‘desentendimento’ com seu marido, Alexandre Correa, e que foi até uma delegacia da cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora, registrar um boletim de ocorrência. O documento, obtido pelo site g1, fala que Ana relatou que teve o braço apertado e que recebeu cabeçadas de Correa. Ao colunista Leo Dias, o empresário negou as agressões.

Carioca, Correa, de 51 anos, é empresário e, em parceria com Ana, administra a Hickmann Serviços Ltda, que tem sede em São Paulo, e licencia a marca da apresentadora em produtos como óculos, esmaltes, bolsas, sapatos, jeans e produtos de beleza. A empresa também gerencia a carreira da apresentadora.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)

Ana e Correa se conheceram na adolescência. Eles estão juntos há 25 anos e têm um filho, Alexandre, de nove anos. Os dois se casaram após oito meses de namoro, quando Ana tinha 16 anos. Logo em seguida, o casal viajou para França, onde Ana foi atuar como modelo, carreira que ela seguiu até o início dos anos 2000, no Brasil e em diferentes países do mundo.