Marieta Severo sofreu agressão na rua e fez relato perturbador: “Jogaram pedra”


Marieta Severo falou sobre agressão (Foto: Reprodução)
Marieta Severo comentou sobre agressão (Foto: Reprodução)

Marieta Severo sofreu agressão na rua e fez desabafou sobre a situação

Marieta Severo, considerada uma das maiores atrizes da televisão brasileira, já chegou aos 55 anos de carreira, completados no ano passado. Assim sendo, foi a convidada especial do podcast ‘Novela das 9’, do Gshow.

Na entrevista, a atriz comentou sobre vários assuntos como carreira, vida pessoal, dentre outros. Entretanto, um deles chamou a atenção do público, visto que Marieta disse ter sofrido uma grave agressão.

+ Ex-estrela da Globo some da TV e impõe condição para voltar às novelas

Tudo iniciou depois que a atriz lembrou de sua primeira novela, ‘O Sheik de Agadir’, com autoria por Glória Magadan.

Na época, Marieta Severo tinha somente19 anos de idade e estava na pele da personagem Éden de Bassora, que era uma princesa da Arábia, popularmente conhecida como Rato.

Naquela fase da TV brasileira, a personagem ficou bastante marcada porque foi a culpada do primeiro ‘quem matou?’.

Assim sendo, Marieta Severo contou que essa fama lhe causou uma relação de amor e ódio do público, que não sabia separar o personagem da atriz. Dessa maneira, a atriz contou que chegou a ser agredida com pedradas ao ser vista na rua.

+ Ator com carreira promissora desistiu das novelas para ser garçom e motorista

“Uma vez, em Copacabana [Rio de Janeiro], me jogaram pedra. Havia uma mistura do personagem com o ator, o público ainda não distinguia. Então eles olhavam e falavam: ‘Olha lá, é o Rato”, falou a atriz durante o podcast ‘Novela das 9’, do Gshow.

Convém destacar que, durante a entrevista, a atriz informou que a pedra era pequena e que apenas bateu em sua perna, sem lhe causar algum dano maior.

Marco Nanini e Marieta Severo (Foto: Divulgação)
Marco Nanini e Marieta Severo (Foto: Divulgação)

Fim do contrato

Marieta Severo, terminou o contrato com a Globo após quase 4 décadas. Assim sendo, ela convite para um novo trabalho e irá participar em uma série que o Globoplay prepara sobre o sociólogo Hebert de Souza, o Betinho.

Conforme informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Marieta Severo interpretará a mãe de Bentinho, na pele de Maria Figueiredo Souza.

Marieta Severo falou sobre agressão (Foto: Reprodução)
Marieta Severo falou sobre agressão (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.