Marina Ruy Barbosa abre processo contra Débora Nascimento após atriz insinuar traição, diz colunista


Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Marina Ruy Barbosa não gostou de ter sido acusada de traição durante participação da ex-mulher de José Loreto em um podcast

Marina Ruy Barbosa continua sob os holofotes, desta vez, por conta de uma polêmica! A turbulenta separação entre Débora Nascimento e José Loreto, continua sendo uma pauta para lá de quente, principalmente após a participação de Débora no videocast “Desculpa Alguma Coisa”.

Débora se separou de Loreto em 2019, mas só agora decidiu falar com mais afinco sobre o verdadeiro motivo do divórcio. Embora não tenha citado nomes na entrevista, a atriz também não negou o boato de que o seu casamento acabou por conta do caso extraconjugal entre Loreto e Marina, e ainda afirmou que realmente houve traição.

Marina Ruy Barbosa fala sobre trabalho na Globo (Foto: Reprodução/Internet)
Marina Ruy Barbosa fala sobre trabalho na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, afirmou Débora durante a recente entrevista.

Os rumores apontam que o casamento dos dois acabou devido à traição de Loreto com Marina, nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, da Globo. Na época, Marina era casada com Alexandre Negrão e negou qualquer envolvimento com o colega de elenco. Anitta – que segundo o jornalista Léo Dias, foi a responsável por emitir o boato – chegou a se desculpar com a ruiva quatro anos após a polêmica.

O plano para esconder tudo

Ainda, de acordo com Débora, os rumores do “Surubão de Noronha” não passaram de um “truque” usado para mascarar o ocorrido. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, comentou a ex-mulher de Loreto.

José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Segundo Léo Dias, Marina ainda teria procurado a Globo durante as gravações, para tentar resolver o assunto, no entanto, a emissora a orientou a não se pronunciar sobre o ocorrido, porque Débora estaria passando por problemas pessoais naquele momento. Logo após, a emissora afastou Marina das gravações de “Verão 90” e também a afastou brevemente das telinhas pouco tempo depois.