Revoltada, Marina Ruy Barbosa rebate críticos ao ser chamada de “horrorosa”: “Que coisa fútil”
17/11/2023 às 21h27
A atriz Marina Ruy Barbosa publicou uma série de vídeos para expor sua indignação com os comentários negativos
Marina Ruy Barbosa chegou ao limite, chutou o balde e soltou o verbo pra cima dos críticos de plantão. Indignada com os comentários negativos que tem recebido.
A artista não conseguiu se conter e falou tudo o que queria após ser chamada de “horrorosa”.
Por meio de suas redes sociais, a ruiva postou uma série de vídeos para abordar um assunto que está lhe deixando com os nervos à flor da pele.
“Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre algo que… Enfim, muita gente pode falar: ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela está falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim.
Sempre vai ter alguém diminuindo a sua opinião, diminuindo o que você está falando e levando para um outro lugar. Mas dane-se! Pois eu estou afim de falar”, iniciou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Em seguida, Marina Ruy Barbosa destacou tudo o que tem percebido ao falar sobre a liberdade de expressão nas redes sociais.
A artista falou sobre o quanto as pessoas julgam
“Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos e idades diferentes”
Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”, continuou.
A atriz ressaltou que muita gente está deixando de ser quem realmente é por conta dos julgamentos ocorridos na web.
“Eu realmente sinto uma obsessão em depreciar mulheres. Não importa a idade ou a profissão. Tem sempre muitas críticas relacionadas à aparência física da mulher. Isso é extremamente tóxico.
“Porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem, por conta desses comentários”, disparou Marina Ruy Barbosa.
A contratada da emissora dos Marinho foi além e se colocou como exemplo: “O tribunal da internet está sempre questionando e problematizando qualquer coisa”.
“Eu postei uma foto na semana passada e teve gente falando que eu estava horrorosa e magra demais. Para quê? Isso não foi uma coisa que me magoou, até porque eu já postei fotos que falaram assim: ‘Nossa, como você tá inchada’, ‘Nossa, como você engordou’”.
“Mas isso sendo repetido várias vezes e se a pessoa não tem uma estrutura, se não está em um momento bom de cabeça, de saúde mental, isso pode ser extremamente perigoso”
“E o que eu acho mais problemático é que muitas vezes esses comentários vêm de outras mulheres. Deixa cada um viver a sua vida e ser do jeito que quiser”, concluiu Marina Ruy Barbosa.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.