Marino arma ataque final contra Antônio e apela para ajuda de Ramiro em Terra e Paixão


Ramiro, Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro, Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Marino tenta acabar de vez com Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Marino enfrenta uma encruzilhada ao se manter fiel aos novos valores de integridade, mesmo diante da grave situação após Lucinda ser alvejada. O delegado, convencido de que Antônio ordenou o ataque contra a executiva, implora por ajuda a Ramiro para incriminar o fazendeiro.

Desesperado após o incidente com Lucinda, Marino busca Kelvin, que rompeu laços com Antônio após ser alvo de uma armadilha letal. O delegado, em busca do depoimento de Ramiro, pede a colaboração do ex-matador, destacando a importância do testemunho para incriminar Antônio, responsável pelo sequestro de Aline.

Embora Kelvin já tenha colaborado com informações sobre o crime, o plano de Marino resulta no crime estampado nos jornais, atraindo a atenção da polícia e da imprensa para o fazendeiro.

Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Ramiro conversa com Kelvin

No diálogo tenso, Marino busca convencer Kelvin sobre a delação premiada, visando colocar Antônio na prisão, revelando todos os crimes cometidos por ele. Entretanto, Kelvin, preocupado, destaca o risco de Ramiro também ser preso se abrir a boca. O delegado insiste na importância da denúncia para justiça, mesmo ciente dos perigos que envolvem a revelação dos crimes do fazendeiro.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.