Marino arma emboscada para prender tio de Petra após ele confessar abuso em Terra e Paixão


Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Marino arma emboscada para prender Dirceu em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) inicia um processo de superação de seus traumas ao ajudar Marino (Leandro Lima) a armar uma emboscada para Dirceu (Eriberto Leão), o homem que a abusou no passado e que continua a ameaçar novas vítimas em Nova Primavera. Após diversas sessões de terapia, a agrônoma enfrenta seus maiores medos e toma medidas para garantir a prisão do agressor.

A chegada de Dirceu à trama é repentina, mas sua presença se torna um ponto de virada, especialmente para Petra. Mesmo após ter apontado outros suspeitos e até atirado em um deles, ela agora tem certeza de que está diante de seu abusador. Com uma postura mais racional, Petra busca a ajuda de Caio (Cauã Reymond), Luigi (Rainer Cadete) e até de Marino para traçar um plano e enfrentar Dirceu.

Marino e Dirceu. (Foto: reprodução, Globo)
Marino e Dirceu. (Foto: reprodução, Globo)

Petra ajuda em emboscada

Petra decide se tornar isca para atrair Dirceu até a beira do rio, onde ele acaba confessando o crime cometido no passado. Neste momento, Marino surge com as algemas e dá voz de prisão ao agressor, encerrando um capítulo devastador na vida de Petra.

Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Essa ação corajosa não apenas contribui para a captura de Dirceu, mas também representa um passo importante para a agrônoma encontrar paz e superar os fantasmas do seu passado.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.