Marino confessa farsa para outra mulher e faz Graça morrer do coração em Terra e Paixão


Graça e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graça e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino revela que é pai do bebê de Graça em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Marino, interpretado por Leandro Lima, estará empenhado em sua jornada de busca por redenção e em se tornar uma pessoa melhor. No entanto, os segredos que ele guardou ao longo do tempo ameaçam prejudicar sua nova vida em Nova Primavera, especialmente quando se trata de seu relacionamento com Lucinda, vivida por Débora Falabella.

A gerente da cooperativa, no entanto, começa a desconfiar cada vez mais da relação entre o delegado e Graça (Agatha Moreira), e confronta o amante sobre isso. “Marino, não é de hoje que eu vejo que tem alguma coisa entre você e a Graça. Eu senti um clima pesado quando eu cheguei na butique e não me convenci com a desculpa que a Graça deu, não”, iniciará ela.

“Pra mim tá muito claro que vocês tavam discutindo por outro motivo. Então me fala a verdade, Marino. Eu decidi ficar com você, mesmo sabendo que você errou no passado. E eu disse que preferia não saber o que era. Mas quanto a Graça eu quero saber… Eu quero a verdade”, completará a mulher.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Delegado confessa tudo para Graça

Farto de esconder essa mentira, Marino vai confessar que Danielzinho, o filho que Graça está esperando, é dele, e não de Daniel (Johnny Massaro), como todos imaginam. “Se é isso que você quer, então eu não vou esconder. (…) O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. O pai do Danielzinho… Sou eu”, dirá ele, deixando Graça desesperada ao ser desmascarada.

A revelação abala profundamente o relacionamento deles, e Lucinda decide se afastar do delegado para refletir sobre o que aconteceu e reavaliar o futuro do casal. Essa situação desafiadora coloca em risco o desejo de Marino de se redimir e se dedicar a casos sérios para fazer justiça em Nova Primavera.

Ele também ficará arrasado com a possibilidade de perder a mulher que ama devido a uma armação criada por Graça, interpretada por Agatha Moreira, o que terá sérias consequências para ambos.