Marino se vinga de Antônio e consegue recuperar o que tanto queria em Terra e Paixão


Marino e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino consegue recuperar o seu cargo de delegado em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, o futuro do personagem Marino, interpretado por Leandro Lima, se torna incerto desde o momento em que ele decide confrontar Antônio, vivido por Tony Ramos. Várias razões influenciaram a decisão do delegado, mas uma das principais motivações é o seu relacionamento amoroso com Lucinda, interpretada por Debora Falabella. Lucinda é vista como a pessoa que pode guiá-lo na direção certa em meio aos acontecimentos da trama.

Em breve, a trama se complica quando Antônio descobre que Marino conseguiu arquivar a sindicância preliminar e manter seu cargo como delegado na cidade. Isso deixa o fazendeiro furioso, e ele começa a armar um esquema complicado, contando com a ajuda de Silvério, interpretado por Samir Murad, para incriminar Marino.

O advogado de Antônio não tem escrúpulos e consegue inserir uma grande quantidade de drogas e armas de alto calibre na casa de Marino, com o objetivo de acusá-lo de envolvimento no tráfico de drogas, manchando a imagem do delegado.

Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Delegado age contra o vilão

Marino, que era visto como um herói, rapidamente se torna o principal suspeito em uma investigação séria. No entanto, um golpe de sorte faz com que ele permaneça ativo na delegacia. Mesmo assim, o arquivamento da sindicância preliminar não é suficiente para garantir sua segurança, especialmente com as ações sorrateiras de Silvério nos bastidores.

A história se destaca pelo fato de que Marino decide enfrentar Antônio sem medo. No entanto, ele deve temer pela segurança de seus entes queridos, dado o histórico do principal vilão, Antônio, que tem uma tendência preocupante para ataques violentos contra a família de seus oponentes.

Nesse sentido, Marino deve agir com inteligência e montar uma forte rede de proteção para Lucinda e Cristian, interpretado por Felipe Melquiades, nos próximos capítulos, a fim de resguardá-los dos perigos que se aproximam na trama.