Luigi e Anely fazem descoberta e convencem Marino a cercar Agatha em Terra e Paixão


Luigi, Anely, Marino e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi, Anely, Marino e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi e Anely desmascaram Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, uma reviravolta surpreendente acontece quando dois trambiqueiros, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck), emergem como os candidatos mais inteligentes para desvendar as verdadeiras intenções dos antagonistas da trama.

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, eles se tornarão peças-chave ao fornecerem informações valiosas a Marino (Leandro Lima), o delegado da cidade, a fim de ampliar as investigações sobre Agatha (Eliane Giardini).

Apesar de terem cometido alguns crimes e sabotagens no passado, Luigi e Anely decidem se aproximar do delegado para expor algumas de suas suposições sobre a mãe de Caio (Cauã Reymond). Eles argumentam que desde a chegada de Agatha em Nova Primavera, a confusão e a intriga na região aumentaram exponencialmente, tornando-se incontroláveis. Até Marino se viu envolvido em uma situação complexa após a prisão de Antônio (Tony Ramos).

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino fecha o cerco da vilã

Além de desconfiarem das verdadeiras intenções de Agatha, Luigi e Anely também notam uma conexão suspeita entre a personagem e Hélio (Rafael Vitti), algo que vai contra a crença geral das demais pessoas na trama. Essa reviravolta faz com que surja a pergunta se, de fato, os dois golpistas são as mentes mais astutas da história.

Marino fica intrigado com as dicas fornecidas pela dupla, embora não esteja totalmente surpreso. Ele também está ciente da existência de um escandaloso esquema de interesses em torno da família La Selva e compreende que é de interesse pessoal dele desvendar os mistérios envolvendo Antônio, Agatha, Irene (Glória Pires) e qualquer outra pessoa que possa estar envolvida nessa trama intricada.