Marino dá início a plano de vingança para destruir Antônio em Terra e Paixão


Marino e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Marino tenta destruir Antônio de vez em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Antônio (Tony Ramos) mostrará mais uma vez sua crueldade ao planejar um atentado contra a família de Marino (Leandro Lima). O fazendeiro, após ser preso pelo delegado durante a investigação do sequestro de Aline (Barbara Reis), ficará furioso e buscará vingança contra Lucinda (Débora Falabella), esposa de Marino.

Marino, que havia decidido mudar de vida e seguir o caminho da retidão, será surpreendido pelo ódio de Antônio, que contratará um matador de aluguel para executar o plano maligno. O atentado deixará Lucinda em uma situação crítica, gerando desespero na família do delegado.

A situação, no entanto, despertará uma nova faceta em Marino. O delegado, tomado pelo ódio e pela sede de vingança diante do atentado contra sua família, decidirá iniciar uma cruzada pessoal em busca de justiça. Esse será o momento em que ele utilizará todas as suas habilidades e recursos para colocar Antônio definitivamente atrás das grades.

Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Confronto entre os dois

A trama se desenrolará em meio a confrontos intensos entre Antônio e Marino, elevando a tensão em Nova Primavera. O embate entre o fazendeiro cruel e o delegado determinado promete ser um ponto crucial na trama, onde o lado mais obscuro de Antônio será confrontado pela busca incansável de Marino por justiça.

Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Assim, “Terra e Paixão” caminha para um desfecho impactante, com a batalha entre o vilão Antônio e o herói improvável, Marino, que buscará proteger sua família e restaurar a ordem em Nova Primavera.