Marino prende tio pedófilo de Petra e fica grande para bater de frente com Antônio em Terra e Paixão


Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Marino perde o medo de enfrentar Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio sempre foi a figura dominante em Nova Primavera, exercendo controle absoluto sobre a cidade e suas autoridades. No entanto, Marino, interpretado por Leandro Lima, finalmente decide confrontar o poderoso fazendeiro para cumprir uma missão crucial nos próximos capítulos da novela.

Por muito tempo, Marino esteve sob o controle de Antônio, mas agora, libertado dessa opressão, o delegado se sente compelido a agir conforme a lei e realizar seu trabalho na cidade. Sua determinação o leva a uma missão crucial para ajudar Petra, papel de Debora Ozório, e ele não hesita em enfrentar seu maior inimigo na região.

O delegado arma um plano com Petra para prender Dirceu, interpretado por Eriberto Leão, mas percebe que a tarefa não será fácil. Antônio começa a desconfiar das ações de Marino, ficando perplexo quando confrontado pelo delegado, que não teme expressar seu descontentamento diretamente a ele.

Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Delegado ganha poder

Segundo informações do site site Resumo das Novelas, mesmo diante do poder imenso de Antônio, Marino está determinado a agir contra o criminoso que retornou a Nova Primavera.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Entretanto, as suspeitas de Antônio logo se mostram equivocadas. A prisão de Dirceu revela um erro do passado de Antônio, levando-o a pedir perdão a Petra e prometendo se tornar um pai melhor. Esse desdobramento promete trazer reviravoltas intensas na trama e gerar consequências significativas para os personagens envolvidos.