Marino conversa com Lucinda e revela a única forma de parar Antônio em Terra e Paixão


Marino, Lucinda e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino, Lucinda e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino descobre como parar Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) está enfrentando as consequências de sua decisão de seguir a lei e fazer as coisas corretamente, ao mesmo tempo em que teme a ira de seu maior inimigo caindo sobre sua nova vida.

O delegado compartilha suas preocupações com Lucinda (Débora Falabella) e discute a única maneira de finalmente parar Antônio (Tony Ramos), o fazendeiro poderoso da região, que tem demonstrado repetidamente que seu poder supera as ordens judiciais.

Antônio tem influência e recursos para contornar as leis em Nova Primavera, o que o torna capaz de prosseguir com seus esquemas sujos impunemente. Marino tomou a decisão de lutar contra essa influência, esforçando-se para aplicar a lei e restaurar a ordem na cidade.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Lucinda dá alerta

No entanto, essa atitude do delegado desencadeou a ira de Antônio, que está usando todos os meios à sua disposição para destruir a carreira de Marino, tornando-o incapaz de tomar qualquer ação. Marino desabafa com Lucinda, acreditando que a única forma de impedir o vilão de continuar com suas atividades ilícitas é colocá-lo definitivamente na cadeia, isolando-o do mundo exterior.

Lucinda reconhece o perigo da situação e decide seguir o conselho de Marino, evitando o contato com Antônio e recusando-se a frequentar sua casa. No entanto, o delegado ainda enfrentará um desafio significativo para manter o vilão sob controle e provar que é capaz de fazer justiça, mesmo enfrentando um inimigo poderoso e influente.