Marino tem transformação, vira outra pessoa e deixa Caio espantado com dedicação para investigação


Marino e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino muda repentinamente e surpreende Caio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Marino, interpretado por Leandro Lima, passa por uma transformação surpreendente em sua vida. Até recentemente, ele era conhecido por sua postura arrogante e corrupta durante as visitas de Caio, vivido por Cauã Reymond, e Rodrigo, interpretado por Maicon Rodrigues, à delegacia. No entanto, uma notícia inesperada o deixa mais dócil do que nunca: ele é informado de que terá que reabrir a investigação sobre a morte de Daniel, personagem de Johnny Massaro.

Subitamente, Marino muda completamente sua atitude e se empenha de forma intensa em fornecer atualizações sobre o caso para Caio. Essa mudança de comportamento surpreende Caio, principalmente porque ele foi um dos primeiros a suspeitar da conduta duvidosa do delegado, que não resistiu a propostas tentadoras de Antônio, interpretado por Tony Ramos, Irene, interpretada por Glória Pires, e outros personagens semelhantes.

Marino, ao reconhecer sua própria corrupção e se envolver com Irene, tenta afastar-se de Lucinda, interpretada por Débora Falabella, em respeito aos sentimentos sinceros da amada. No entanto, a paixão entre eles fala mais alto após algumas conversas reveladoras sobre os sentimentos que guardaram por tanto tempo.

Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

Delegado toma decisão

A decisão de Marino de se envolver com Irene e continuar sua relação com Lucinda é arriscada, pois a sujeira que ele esconde pode vir à tona a qualquer momento. Sua conexão com as tragédias que ocorreram nos últimos meses pode ser fatal para sua carreira, especialmente porque, por um breve momento, ele teve a oportunidade de seguir o caminho certo, mas optou por se envolver em esquemas corruptos.

Essa reviravolta na trama promete intensificar a tensão e o drama, à medida que Marino se torna um personagem ambíguo e complexo, dividido entre seus próprios desejos e a busca pela verdade na investigação da morte de Daniel.