Marlene Mattos fala a verdade após rumores de relação com Xuxa: “Éramos um casal”


Xuxa Meneghuel e Marlene Matos (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa Meneghuel e Marlene Matos (Foto Reprodução/Internet)

Marlene Mattos ficou frente a frente com sua pupila Xuxa, para o quarto episódio do documentário da apresentadora e fez revelação bombástica

O quarto capítulo do documentário da apresentadora Xuxa Meneghel já está na Globoplay e promete dar o que falar nos próximos dias. Isto porque, o material traz um reencontro entre as duas parceiras em tempos de Globo por quase duas décadas.

Em dado momento da conversa, enquanto Xuxa confrontava Marlene, as duas falaram sobre os rumores que apontavam um romance entre elas. A apresentadora e a diretora da Globo rechaçaram o affair, mas destacaram que a proximidade da relação era tão intensa, que as pessoas passaram a ter essa visão.

Marlene Mattos rompeu com Xuxa, após divergências da loira contra ela (Foto: Reprodução)
Marlene Mattos rompeu com Xuxa, após divergências da loira contra ela (Foto: Reprodução)

Xuxa declarou respeito e todo o carinho pela produtora, até mesmo o sentimento de amor, e citou as especulações sobre um suposto romance ou caso que tiveram durante o tempo em que trabalharam juntas.

“E sempre tive muito carinho, ela sabe disso. Meu carinho e meu amor por ela foi muito grande. As pessoas até achavam que a gente era um casal”, disse a apresentadora, sendo complementada de imediato por Marlene Mattos. “Nós éramos um casal, só que sem sexo”, disparou a antiga produtora da Rainha dos Baixinhos.

Xuxa e Marlene Mattos. (Foto: reprodução)
Xuxa e Marlene Mattos. (Foto: Reprodução)

Marlene e Xuxa romperam relações e ficaram sem se falar por 19 anos. Segundo Xuxa, em revelação feita neste último episódio, o estopim para ter abandonado a produtora se deu pelo fato dela odiar crianças. O reencontro entre as duas acabou sem um perdão e compreensão, com muitas rusgas sendo expostas, quase que em sua totalidade da apresentadora.

Além do embate com Marlene, o quarto episódio do documentário traz o desabafo de Xuxa sobre a perda mãe, Dona Alda, que teve Mal de Parkinson, problema este que se arrastou por anos até o falecimento.