Marlene Mattos jogou tudo que sente na cara da apresentadora Xuxa: “Você era”


Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

Xuxa se reencontrou com Marlene Mattos para a gravação de documentário na Globoplay, que jogou verdades na cara da apresentadora

Xuxa Meneghel reencontrou Marlene Mattos para a gravação do documentário sobre a vida da apresentadora na plataforma de streaming Globoplay. Trechos desse reencontro foram exibidos pelo Fantástico deste domingo (9).

Marlene Mattos era a diretoria mão de ferro dos programas de Xuxa na TV Globo. A parceria entre as duas foi de sucesso, mas também de polêmicas e confusões. Xuxa já falou algumas vezes sobre a forma como era tratada pela chefe.

Cara a cara com Meneghel , Marlene Mattos não se fez de rogado e mandou ver a sua opinião. Ela deixou claro que, em sua própria opinião, acertou mais do que errou. Na sequência, ela afirmou que é preciso agir de forma realística.

Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)
Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)

“Você diz… Você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, afirmou Marlene Mattos diante de Xuxa. A ex-diretora dos programas da eterna rainha dos baixinhos também deixou claro que era uma pessoa exigente.

A relação que o Brasil todo viu

Xuxa Meneghel (foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (foto: Reprodução)

Meneghel e Marlene Mattos trabalharam juntas, foram parcerias por ano, mas a relação não terminou bem. Xuxa já falou, entre outras coisas, que Marlene Mattos proibia que tivesse uma paquita negra. Marlene Mattos mostrou confiança no reencontro e disse que sabia fazer as coisas que se propunha a realizar. O documentário sobre a vida de Xuxa estreia na quinta-feira (13) e tem direção do apresentador Pedro Bial. A peça ficará disponível para assinantes da plataforma de streaming Globoplay.