Após separação polêmica, MC Cabelinho surpreende ao tentar reaproximação com Bella Campos


MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: reprodução, Instagram)
MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: reprodução, Instagram)

A demora de MC Cabelinho em se pronunciar sobre o escândalo de traição deixou a atriz ainda mais chateada com a situação

Nesta segunda-feira (20), a colunista Mariana Morais, do “Correio Braziliense”, revelou em primeira mão que o cantor MC Cabelinho vem tentando novas investidas na ex-namorada, a atriz Bella Campos.

De acordo com a jornalista, o intérprete de Hugo em “Vai Na Fé” vem tentando entrar em contato com a jovem desde o fim do relacionamento, em agosto deste ano.

Segundo as informações fornecidas à jornalista, o funkeiro vem constantemente tentando conversar com a jovem por meio de ligações.

MC Cabelinho também teria enviado flores à Bella Campos em mais uma de suas tentativas de fazer a atriz sentar para conversar sobre o ocorrido entre o ex-casal. Apesar da perseverança do músico, ele não tem tido bons resultados.

De acordo com Mariana Morais e suas fontes, Bella Campos está determinada a esquecer Cabelinho e por isso vem rejeitando as ligações do MC.

A moça estaria se negando a conversar com ele e, de acordo com pessoas próximas à atriz, ela não tem a menor intenção de manter qualquer vínculo com o artista, inclusive uma amizade. Desta forma, para ela, o cantor já ficou em seu passado.

MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: reprodução, Globo)
MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: reprodução, Globo)

Relembre o término do casal

O romance entre os dois chegou ao fim junto com o mês de agosto deste ano. No último dia 27 daquele mês, começou a rodar pelas redes sociais os relatos de Duda Mehdef. Que usou seu perfil para contar que havia ficado com MC Cabelinho durante uma viagem do rapaz à Belo Horizonte.

Segundo ela, o funkeiro afirmou que o namoro entre ele e Bella Campos já tinha terminado, mas que a história ainda não tinha sido divulgada para a mídia.

Após isso, Bella usou os stories do Instagram para contar aos fãs que o namoro dos dois havia terminado após o escândalo de traição do MC.

O músico demorou muito para se pronunciar sobre o assunto, o que deixou Campos ainda mais chateada com a situação.

“Oi gente, até o momento estava aguardando um posicionamento do MC Cabelinho sobre os rumores de traição. Mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento. E nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, ela iniciou o comunicado.

“Como não tivemos mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, ela declarou em seguida.

Não demorou muito para que, no dia seguinte, Cabelinho se pronunciasse sobre o fim da relação. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando sobre a minha vida pessoal”, disse.

“Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma”, ele escreveu nos stories.

MC Cabelinho e Bella Campos no programa Altas Horas (Foto: reprodução, Globo)
MC Cabelinho e Bella Campos no programa Altas Horas (Foto: reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.