MC Cabelinho se vinga e surpreende com decisão drástica após separação de Bella Campos


MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: reprodução, Instagram)
MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: reprodução, Instagram)

MC Cabelinho toma uma decisão drástica e surpreendente após a separação de Bella Campos

O cenário das redes sociais ficou agitado após o cantor MC Cabelinho decidir parar de seguir sua ex-namorada, a atriz Bella Campos, no Instagram.

Essa ação veio como uma espécie de resposta à própria Bella, que já tinha deixado de seguir o cantor dias antes. O casal, que se conheceu nos bastidores da trama “Vai Na Fé”, em 2022, rompeu o relacionamento recentemente em meio a acusações de infidelidade por parte de MC Cabelinho.

+ Motorista que atropelou Kayky Brito recebe doação inesperada e toma decisão chocante

Essas alegações de traição foram trazidas à tona por Duda Mehdef, uma influenciadora que afirmou ter tido um envolvimento com MC Cabelinho.

Segundo ela, o cantor teria assegurado que já estava solteiro na época, embora o término ainda não tivesse sido anunciado publicamente. Diante da controvérsia e do silêncio de MC Cabelinho, Bella decidiu encerrar o relacionamento.

+ Bruno de Luca faz apelo após acidente com Kayky Brito e entrar em polêmica

Rumores de uma possível reconciliação secreta entre o casal surgiram, mas Bella foi rápida em negar essas especulações, afirmando que não tem intenções de voltar com o ex-namorado. Anteriormente, ambos tinham revelado ao programa Fantástico que planejavam se casar.

Duda Mehdef, MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: Reprodução/Internet)
Duda Mehdef, MC Cabelinho e Bella Campos (Foto: Reprodução/Internet)

Alerta foi dado sobre a relação

Além disso, um antigo comentário de Duda Mehdef ressurgiu, elevando a tensão na história. O comentário, que havia passado despercebido no passado, mostrou Duda dando uma espécie de “alerta” sobre o término iminente do casal.

+ Rafa Justus deixa os fãs chocados ao mostrar mudança surreal no visual: “Acordar assim todo dia”

O comentário foi feito em uma postagem de outubro do ano passado, onde MC Cabelinho elogiava a influenciadora, e ela respondeu com um tom ameaçador, aludindo ao fim do relacionamento do cantor com Bella.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.