Polêmica! Após insulto, MC Daniel entra em briga com namorado de fã


MC Daniel (Foto: Reprodução, Instagram)
MC Daniel (Foto: Reprodução, Instagram)

MC Daniel revelou uma briga que teve com o namorado de uma fã após sair de uma temakaria

MC Daniel, também conhecido como Falcão do funk, revelou na madrugada deste domingo (19/11) um briga que teve com o namorado de uma fã após ter saído de uma temakaria em São Paulo.

O cantor expôr o ferimento no rosto gerado por uma cabeçada do rapaz e deu possibilidade ao mesmo para se reencontrarem para resolver a intriga.

Diz Falcão que estava tirando fotos com fãs ao sair do restaurante quando o namorado de uma fã questionou, em tom irritadiço. “Quer tirar foto com esse otário aí?”, ao que Daniel não deixou barato e provocou de volta.

O rapaz então se aproxima e dá uma cabeçada no artista, provocando assim a briga. O MC inicia já explicando toda a situação antes das mídias para, justamente, não ser alvo de falsas acusações.

“Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Como vocês sabem, porque eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma, já estou explicando para que vocês não entendam errado“, disse.

“Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação”, contou.

MC Daniel (Foto: Reprodução, Instagram)
MC Daniel (Foto: Reprodução, Instagram)

O artista acabou agredido

Assim, o artista prosseguiu explicando mais detalhadamente o ocorrido: “Eu fui comer um temaki com meus parceiros e tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente”.

“Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou?’ Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, contou.

Contudo, o MC também deixou bem claro que quem iniciou toda a confusão foi o rapaz e, ao fim de suas palavras sobre o assunto, deu a possibilidade do agressor conversar e resolver a situação.

“Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nós, se quiser me trombar em algum lugar também, é nós! Só tô me explicando pra deixar tudo bem claro que ele quem arrumou confusão, ele quem me xingou, ele que me deu uma cabeçada”, finalizou.

MC Daniel (Foto: Reprodução, Instagram)
MC Daniel (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.