Após separação, MC Guimê cobre tatuagem do rosto de Lexa que tinha em uma das pernas; resultado impressiona


Lexa ao lado de MC Guimê
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)

MC Guimê fez um novo desenho por cima da arte que até então representava uma homenagem para a cantora Lexa

O funkeiro MC Guimê segue dando novos rumos à sua vida pessoal desde o conturbado divórcio com a ex-mulher, a cantora Lexa.

Rumores que circularam pela imprensa do país após a decisão pela separação insinuaram um caso extraconjugal envolvendo a famosa como a suposta causa para o rompimento dos laços conjugais.

No meio da separação, MC Guimê compareceu a um estúdio de tatuagem de um amigo próximo para dar um novo aspecto aos seus desenhos.

O funkeiro fez novas tatuagens pelo corpo, retocou os desenhos mais antigos e se tornou assunto nas redes sociais. Por ter coberto a tatuagem que havia feito em homenagem a Lexa, a qual continha o rosto da então companheira.

Tatuagem de MC Guimê em homenagem a Lexa (Foto: Reprodução/Internet)
Tatuagem de MC Guimê em homenagem a Lexa (Foto: Reprodução/Internet)

O artista e a polêmica com Lexa pós-BBB23

Por meio de seus perfis nas redes sociais, MC Guimê mostrou o novo desenho em sua pele após o divórcio com Lexa.

Contudo, o cantor demonstrou entusiasmo com a arte, mas fechou o campo dos comentários do post, devido ao grande número de mensagens que acabariam deixadas na publicação.

“Incrível a arte feita por Mitsunaga Tatto”, limitou-se a dizer na legenda da publicação. Fazendo referência ao tatuador responsável pelas novas artes em seu corpo.

Assim, antes do divórcio propriamente dito, a cantora Lexa se separou de MC Guimê por algumas semanas devido às polêmicas que ele causou no reality show “Big Brother Brasil”, da Rede Globo.

Na época, o artista foi acusado de importunação contra a participante mexicana Dania Mendez. Por ter passado a mão em determinadas partes do corpo da mulher durante uma das festas que ocorreram na casa.

Resultado da sobreposição da tatuagem de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)
Resultado da sobreposição da tatuagem de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.