MC Guimê, em forte desabafo, escancara atrito com Lexa e detona cantora: “Vem se arrastando”


MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução, Montagem/ Fatos da TV)

MC Guimê em seu desabafo nas redes sociais revelou que supostamente a ex-mulher está querendo se fazer de vítima

Nesta sexta-feira (27), o funkeiro MC Guimê usou o perfil no Instagram para falar sobre mais uma polêmica envolvendo sua ex-esposa, Lexa.

O cantor se pronunciou sobre a decisão judicial que cobrou da intérprete de “Sapequinha” uma dívida do rapaz e também sobre a rescisão de uma antiga funcionária do ex-casal.

MC Guimê iniciou o texto publicado nos stories afirmando que gostaria de esclarecer algumas questões.

“NÃO, não neguei a pagar a minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa”, escreveu ele.

De acordo com o funkeiro, ele não está falando com a ex-esposa e essa falta de respostas fez com que ela. E sua equipe tirassem conclusões precipitadas.

“E estão divulgando essa mentira pra querer se passar de ‘vítima’ / ‘injustiçada’”, explicou o rapaz.

Em seguida, o MC explicou que o processo do imóvel acabou caindo sobre Lexa sem querer porque eles eram casados com comunhão de bens. “JAMAIS quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da justiça, não meu”, afirmou o artista.

Ele também lembrou que comprou o imóvel para que o ex-casal morasse junto e disse que foram muito felizes no lugar.

“Infelizmente por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na justiça até hoje”, escreveu ele. MC Guimê então foi muito firme ao dizer que não tem interesse nenhum no patrimônio de Lexa.

“Por mais que quando casamos afirmamos que ‘estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença’ NÃO preciso e NÃO quero que ela pague o processo ou qualquer outra coisa”, escreveu o intérprete de “País do Futebol”.

MC Guimê (Foto: Reprodução, Youtube)
MC Guimê (Foto: Reprodução, Youtube)

Relembre a decisão judicial sobre o imóvel do ex casal

O cantor finalizou o texto publicado nos stories de seu Instagram afirmando que teria que esperar pela decisão do juiz.

“Temos que aguardar a decisão final da justiça e eu continuarei nessa batalha, sem querer NADA do que é dela. É isso”, escreveu o intérprete da música “Plaquê de 100”. O rapaz encerrou seu pronunciamento agradecendo quem tina lido.

No útimo dia 15 de setembro, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a ex-mulher do cantor se tornasse responsável pela dívida de R$2,2 milhões de reais de Guimê.

O valor é referente a uma mansão comprada pelo cantor em 2016. Lexa e o MC eram casados com união universal de bens. E isso foi o determinante para que a carioca fosse colocada como responsável por arcar com os custos.

Nessa sexta-feira (27), viralizou nas redes sociais rumores de que Lexa estaria arcando com despesas de MC Guimê mesmo após o rompimento.

Segundo o boato, o cantor teria se recusado a pagar a rescisão de contrato de uma funcionária que prestava serviços para o ex-casal, ficando a dívida à cargo somente da funkeira.

Lexa ao lado de MC Guimê
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.