MC Livinho pede para dar entrevista, é ignorado por repórter da Globo e web não perdoa: “Ridícula”


MC Livinho (Foto: Reprodução, Instagram)
MC Livinho (Foto: Reprodução, Instagram)

MC Livinho pediu um espaço para falar na emissora, primeiro foi ignorado e depois teve seu pedido negado por repórteres

No final da manhã dessa segunda-feira (30), o cantor MC Livinho deu o que falar nas redes sociais depois de ter tido pedido de entrevista negado por repórter da Globo.

O funkeiro publicou, em seu feed do Instagram, um vídeo em que fazia o pedido a uns funcionários da emissora, mas não obteve sucesso. O conteúdo repercutiu bastante pela internet, principalmente por causa do motivo da negação.

MC Livinho estava passando pela rua de moto, quando viu uma repórter da Globo. Foi então que decidiu parar e pedir para dar uma entrevista para a emissora. De início, a colaboradora ignorou completamente o cantor.

Depois que ele insistiu, a jornalista deu uma resposta, dando a entender que entraria ao vivo para falar sobre um acidente. Mas a profissional se ateve a falar que teve um acidente e apontar para o chão.

O cantor que chegou falando para a mãe sobre a Globo, acabou desistindo e deixando o local. “Ah, um acidente, desculpa! Foi mal! A Globo não quis deixar eu participar na entrevista, tinha acidente”, declarou o cantor antes de ir embora.

A situação rendeu os mais diversos comentários nas redes sociais, os internautas ficaram bastante divididos.

LIVINHO MORREU? MC Livinho posta vídeo pedindo socorro no Instagram e preocupa fãs

O artista se justificou

“Eles estavam fazendo uma reportagem de 3 pessoas que foram atropeladas no local, pelo carro desgovernado e não sobreviveram”; “Zoar a reportagem que noticiou a morte de 3 senhoras atropeladas, acho que não foi muito legal”, criticaram alguns internautas.

“Muita falta de tato, o acidente deixou 3 vítimas fatais, atitude ridícula!”, reclamaram alguns usuários do Instagram.

Por outro lado, algumas pessoas entenderam que não foi maldade da parte do artista e fizeram comentários descontraídos a respeito do assunto.

“Livinho humilde dando visibilidade pra Globo”; “NÃO ACREDITO QUE A FERNANDA ELNOUR não deixou o Livinho participar”; “A cara da repórter quando descobrir kkkkkk”; “Deixaram passa essa oportunidade com o cara”; “’A Globo não quis deixar eu participar’ me quebrou demais kkkkkkkkkk”, afirmaram outros internautas.

Horas depois, após ver a repercussão do conteúdo, MC Livinho gravou um vídeo falando sobre o ocorrido. “E o acidente? Que bagulho louco, família”, comentou MC Livinho.

“Eu pensei que eu tava passando ali e a mulher tava fazendo uma entrevista qualquer. Eu ia dar um salve na minha mãe, ia falar que amanhã tinha baile da vitrine, era logo acidente. Meus sentimentos! Cara irresponsável, bagulho louco”, declarou o cantor.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.