Mel Maia falou tudo que pensa aos ser chamada de ridícula por “fãs” que ficam na porta da Globo


Atriz da Globo Mel Maia (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz da Globo Mel Maia (Foto: Reprodução, Instagram)

Mel Maia estava chegando no local para gravar cenas da novela Vai na Fé quando foi ofendida por uma fã

A atriz Mel Maia desabafou nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 15, após ser xingada por uma fã em frente ao Projac, estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. Contudo, segundo a atriz, ela estava chegando no local para gravar cenas da novela Vai na Fé, quando foi chamada de “ridícula” por uma fã.

“Isso é especialmente para a galera que fica na porta da Globo. Uma galera que já conheço há um tempo e sempre que tenho tempo eu paro, faço foto, vídeo. Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Tinha mais gente que o normal, umas 15 ou 20, e eu estava no laço!”, iniciou a atriz.

Atriz Mel Maia foi ofendida por fã (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Mel Maia foi ofendida por fã (Foto: Reprodução, Instagram)

“Não posso chegar atrasada, é meu emprego […] eu tinha 20 cenas pra gravar hoje. Falei: ‘desculpas, gente, hoje não dá, preciso trabalhar. Estou atrasada’. E fui entrando. Eu só ouvi um ‘ridícula!'”, continuou.

A resposta da atriz

Segundo Mel, ela perguntou quem foi a menina que a chamou assim, mas ninguém respondeu. “Por que eu sou ridícula? Estou entrando no meu emprego, atrasada, fazendo minha obrigação do dia […] sou sempre muito simpática com todo mundo, tiro foto quando posso, faço vídeo. Vocês que ficam na porta precisam entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês. É nosso emprego. Vocês estão na porta do nosso emprego”, explicou a atriz.

Mel Maia (Foto: Reprodução / Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução / Instagram)

“A gente tem uma meta para cumprir no dia, tem horário para chegar, uma vida corrida, a gente às vezes chega atrasada. Vocês não podem achar que podem xingar a gente porque a gente está indo fazer nossa obrigação. Peço desculpas por não tirar foto com vocês, mas hoje não deu. Eu estava bem atrasada”, disse por fim ,em desabafo.