Melhor amigo de Gugu não perdoa família do apresentador e revela detalhe da intimidade do artista


Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Internet)

O amigo do apresentador disse que não consegue perdoar Rose e nem os filhos de Gugu pelo que estão fazendo

Homero Salles foi um dos grandes amigos de Gugu Liberato e trabalharam juntos no SBT e também na Record. O diretor prestou depoimento à Justiça e afirmou que Gugu e Rose Miriam nunca tiveram relações íntimas.

Ainda segundo Homero, a médica só foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador porque seria uma pessoa de confiança.
Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal IG, Gugu e Rose eram apenas amigos e nunca tiveram um relacionamento sexual.
No depoimento, Homero Salles disse que os dois tinham uma vida tranquila até 2011, que foi o ano em que assinaram um contrato referente à criação dos três filhos.
O advogado de Rose alegava inclusive que ela deveria receber bem mais do que uma ajuda financeira.
Homero Salles:Diretor fez Gugu explodir e está fazendo RedeTV alavancar

Homero não perdoa Rose Miriam e as crianças

O apresentador pagava uma mesada para a mãe de seus filhos, além de bancar a faculdade de Medicina dela e outros favores. O diretor contou que quando estavam juntos com as crianças, Gugu e Rose dormiam em quartos separados.

Homero Salles contou também que em 2019, quando o apresentador morreu, ofereceu um acordo a Rose porque Gugu queria que a herança ficasse com os filhos e sobrinhos.

O diretor revelou: “Disse à Rose que se ela entrasse com um processo estaria tirando os bens dos filhos. Ela me disse que a irmã morava de aluguel, eu disse que cederíamos um imóvel; ela disse que queria um valor mensal, eu disse que ela teria uma mesada igual à mãe do Gugu”.

Mas Homero garante que não tem raiva de Rose Miriam e nem dos filhos de Gugu, porém, não consegue perdoá-los por terem entrado na Justiça e com isso teriam jogado o nome do apresentador na lama, expondo sua vida íntima.

Sofia e Marina Liberato atualmente. (Foto: Reprodução)
Sofia e Marina Liberato atualmente. (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.