Melody vem a público se explicar após ser detonada por fazer show segurando arma


Cantora Melody segurando uma arma (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Melody segurando uma arma (Foto: Reprodução, Instagram)

Melody aparece armada com pistola durante show e causa polêmica: “Apologia ao crime”

Melody acabou se envolvendo em mais uma polêmica na última terça-feira (24), ao se apresentar no Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo. Enquanto performava seu hit ‘Assalto Perigoso’, a cantora usou uma réplica de uma pistola e causou revolta nos internautas.

“A MC Melody vai fazer um evento cheio de adolescentes e leva uma arma pra fazer a coreografia. Ai, gente, sinceramente, não é de bom tom, ainda mais no cenário que estamos. Ela não precisava disso”, opinou uma internauta.

“MC Melody, menor de idade, com arma na mão fazendo dancinha, e na mesma semana que um adolescente cometeu ataque em uma escola com arma na mão. Bem legal, Brasil, incentivem a cultura armamentista que não vai acontecer nada, tá tudo bem aqui, tudo bem na maré e em Gaza”, disparou outra.

Pai da cantora se pronuncia

Após a repercussão negativa do vídeo, o pai e empresário de Melody, MC Belinho, foi procurado pelo programa ‘Fofocalizando’ e logo emitiu um comunicado ao vivo se pronunciando sobre o ocorrido. De acordo com ele, o objeto faz parte da coreografia da música.

“Ele disse que não concorda com o que tá saindo e que, pelo contrário, a Melody não recebeu nenhum comentário negativo sobre o uso do acessório”, leu a apresentadora Gaby Cabrini, resumindo o texto escrito pelo empresário.

Melody usou arma de brinquedo em performance (Foto: Reprodução, Purepeople)
Melody usou arma de brinquedo em performance (Foto: Reprodução, Purepeople)

“Ele também contou que a artista usou uma arma de brinquedo, não se tratava de uma arma real. O pai também diz que a música não faz apologia ao crime, é sobre roubar o coração e a letra é bem romântica”, seguiu.

“Ele completou dizendo que, como pai da artista, ele sempre fica olhando e considerando todas as opiniões. Eles vão pensar a respeito disso mas, por hora, eles seguem pensando que tem tudo a ver com a coreografia e não é apologia a armas”, concluiu a apresentadora.