Michel Teló fala de momento de aflição ao sofrer grave acidente: “Eu achei que ia morrer”


Michel Teló se emociona (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Michel Teló se emociona (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

O cantor sertanejo Michel Teló desabafou e contou detalhes de um acidente que sofreu em um passeio com sua família

Nesta última quinta-feira (06), o cantor sertanejo Michel Teló marcou presença no programa ‘The Noite’ como convidado de honra.

Ao longo da atração, o artista falou sobre sua carreira renomada, sua família e chegou a revelar momentos de tensão que vivenciou esse ano em uma viagem de férias com sua esposa e seus filhos.

Na ocasião, o marido de Thais Fersoza revelou que sofreu um grave acidente em uma viagem para os Estados Unidos. Ele contou que sofreu uma queda ao esquiar em uma pista própria para praticar o esporte.

No entanto, Michel contou que perdeu o controle e o tombo foi inevitável. Durante a entrevista, Michel Teló também admitiu que teme a morte.

Ele disse que, no momento do acidente, pensou que sua vida chegaria ao fim. “Tomei um tombo esse ano que eu achei que ia morrer. Foi assustador”, disse o contratado da Globo.

Tente não se impactar com a fortuna que Michel Teló recebe todos os meses após o "The Voice Brasil"
Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)

O cantor reduziu os shows

Ele também afirmou que após o nascimento de seus filhos decidiu que iria diminuir a quantidade de shows para aproveitar a infância dos pequenos.

O sertanejo afirmou que sua vida mudou completamente depois de sua família e que antes era dedicado integralmente a sua carreira artística. “Amo ir para a estrada fazer shows, mas amo estar com eles”, disse o cantor.

Durante o bate-papo, Michel Teló falou sobre a possibilidade de seus filhos seguirem seus passos na indústria da música. Os pequenos Melinda e Teodoro têm explorado suas habilidades musicais, com aulas de piano e bateria.

O cantor deixou claro que não influencia as crianças a seguir sua carreira, mas afirmou que, se elas quiserem, terão seu apoio. Michel não escondeu o orgulho ao falar sobre as aptidões musicais de seus filhos.

Contudo, o artista destacou um episódio particularmente memorável em que seu filho, Teodoro, surpreendeu a todos ao cantar uma música inteira no palco sem ensaios. Ele também disse que Melinda tem uma voz linda, mas é mais tímida que o irmão.

Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução / Instagram)
Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.