Michel Teló, fazendeiro e dono de imóveis, abre o jogo sobre fortuna: “Se o meu custo de vida”


Michel Teló (Foto: Reprodução, Globo)
Michel Teló (Foto: Reprodução, Globo)

O cantor Michel Teló deixou todos de queixo caído ao comentar sobre a fortuna acumulada ao longo de sua carreira

O cantor Michel Teló está muito bem de vida e abriu o jogo sobre finanças em participação no canal de André Piunti no YouTube.

Apesar de estar muito bem de vida, o marido de Thaís Fersoza e pai de Melinda e de Teodoro leva uma vida simples com a família.

Teló contou que ele e a esposa compraram a casa onde moram juntos. Esta foi a primeira aquisição deles no relacionamento. Atualmente, além do sucesso na música, Michel Teló também é investidor e fazendeiro.

O cantor sertanejo Michel Teló serve de exemplo para muita gente na área financeira.

O artista contou que sempre economizou dinheiro, mesmo no início da carreira, quando o faturamento era bem menor do que hoje. Teló colhe os frutos de ser um poupador.

Tente não se impactar com a fortuna que Michel Teló recebe todos os meses após o "The Voice Brasil"
Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)

O famoso falou sobre poupança e custo de vida

Atualmente, o cantor tem três fazendas. Nas propriedades de Campo Grande e Pantanal, ele cria gados. Na fazenda que tem no estado de Minas Gerais, há plantação de mogno africano.

O objetivo é cortar daqui a alguns anos e vender a madeira. Além disso, o cantor tem imóveis e galpões que aluga e contou que sempre gostou da ideia de comprar propriedades e locar.

“Se o meu custo de vida é R$ 5 mil, eu preciso não depender de fazer show para viver com esses R$ 5 mil. Entendeu?”, afirmou o artista.

Assim, Michel Teló ainda afirmou que leva uma vida simples perto de outros artistas e garantiu que poupou e reinvestiu mais da metade do que ganhou no decorrer da carreira que começou na banda Tradição, no começo dos anos 2000.

Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)
Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.