Miguel Falabella detonou veterana da Globo e amarga o que viveu nas mãos dela até hoje: “Lado monstruoso”


Miguel Falabella detonou veterana da Globo e amarga o viveu nas mãos dela até hoje: "Lado monstruoso'' (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Miguel Falabella detonou veterana da Globo e amarga o viveu nas mãos dela até hoje: "Lado monstruoso'' (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Miguel Falabella não aliviou ao citar uma veterana famosa da Globo e ainda fez uma revelação bombástica sobre ela

O nome de Cássia Kis está em evidência ultimamente,  principalmente, por conta das suas falas polêmicas, o apoio incondicional que deu ao ex presidente, Jair Bolsonaro, e as suas passagens em manifestações anti democráticas que se espalharam pelo país. Todas essas atitudes criaram uma atmosfera de “ranço” entre colegas da emissora e até mesmo com o grande público. Um dos que desaprovaram essas atitudes foi o veterano renomado Miguel Falabella.

Cássia Kis em manifestações antidemocráticas que se espalharam pelo país (Foto Reprodução/Internet)
Cássia Kis em manifestações antidemocráticas que se espalharam pelo país (Foto Reprodução/Internet)

Em entrevista à rádio portuguesa RFM e não poupou críticas a colega, com quem trabalhou no passado. Isso porque eles trabalharam  juntos na peça  teatral “Mefisto”. Miguel Falabella quebrou o silêncio e expôs como foi conviver com Cássia Kis e disse que ela nunca foi uma pessoa fácil de lidar.

Contudo, naquela época, o ator ainda tentava amenizar  o comportamento da atroz, mas percebeu que se tratava do jeito dela real: “O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”,

Miguel Falabella em entrevista à radio portuguesa (Foto Reprodução/Youtube)
Miguel Falabella em entrevista à radio portuguesa RFM (Foto Reprodução/Youtube)

Ele relembrou que ao perceber como Cássia Kis tratava os colegas de trabalho: “Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que fizemos juntos. E eu até na época falei: ‘não é assim que se trata as pessoas’”– Contou Miguel Falabella

“Mas não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”– Disparou ele

Vale lembrar que tudo que Cássia Kis fez até agora culminou em uma importante decisão da Globo, visto que mesmo após anos dedicados à emissora, ela não terá seu contrato renovado.

Segundo informações do colunista Valmir Moratelli, da revista “Veja”, Cássia Kis não compõe mais o elenco da Globo após o fim do folhetim de Glória Perez, principalmente pelas constantes reclamações sobre ela. E ainda pelo fato da Globo estar com uma politica de contratação por obra, muito provavelmente não a veremos mais tão cedo nas telinhas …

Cássia Kis como "Cidália" (Foto Reprodução/Internet)
Cássia Kis como “Cidália” (Foto Reprodução/Internet)

.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....