Miguel Falabella soltou o verbo contra atriz da Globo e expôs veterana: “Lado monstruoso, desumano”
28/01/2023 às 14h00
Miguel Falabella condena diversas atitudes de Cassia Kiss
O ator, roteirista e dramaturgo Miguel Falabella foi assertivo ao falar da colega de profissão Cassia Kis. O intérprete Mário Jorge de Toma Lá, Dá Cá falou, de forma negativa, sobre o período em que ele e a atriz trabalharam juntos na peça Mephisto, em 1993.
+ Tony Ramos revelou que já foi enganado por emissora e precisou fazer bico para sobreviver
A ocasião da fala de Miguel foi em entrevista concedida à Rádio Portuguesa RFM. “O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”, disse Falabella, em alusão aos pensamentos que a atriz tem exposto atualmente.
À época, um dos loiros mais famosos do país, em uma de suas interações com Cássia, teve que solicitar a atriz que ela deixasse de ser rude com colegas de elenco.
“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que fizemos juntos. E eu até na época falei: ‘Não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, pontuou o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Cassia foi acusada de compartilhar fake news
Recentemente, Cassia Kiss não só declarou apoio ao então presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), como ainda, após o ex-presidente ter perdido a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva, ela afirmou que a culpa da destruição realizada no planalto é de militantes de esquerda e do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).
Além disto, Kis afirmou que existem apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais, que estão “infiltrados” nos movimentos golpistas. De acordo com a atriz, eles teriam sido os responsáveis pela destruição do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro.
O jornal Folha de S.Paulo informou que, para comprovar o que dizia, ela encaminhou oito vídeos, no momento em que foi questionada sobre os atos.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.