Miguel Falabella soltou o verbo contra atriz da Globo e expôs veterana: “Lado monstruoso, desumano”


Miguel Falabella detonou atriz da Globo (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella detonou atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Miguel Falabella condena diversas atitudes de Cassia Kiss

O ator, roteirista e dramaturgo Miguel Falabella foi assertivo ao falar da colega de profissão Cassia Kis. O intérprete Mário Jorge de Toma Lá, Dá Cá falou, de forma negativa, sobre o período em que ele e a atriz trabalharam juntos na peça Mephisto, em 1993.

+ Tony Ramos revelou que já foi enganado por emissora e precisou fazer bico para sobreviver

A ocasião da fala de Miguel foi em entrevista concedida à Rádio Portuguesa RFM. “O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”, disse Falabella, em alusão aos pensamentos que a atriz tem exposto atualmente.

À época, um dos loiros mais famosos do país, em uma de suas interações com Cássia, teve que solicitar a atriz que ela deixasse de ser rude com colegas de elenco.

“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que fizemos juntos. E eu até na época falei: ‘Não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, pontuou o ator.

Miguel Falabella detonou Cassia Kis (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella detonou Cassia Kis (Foto: Reprodução)

Cassia foi acusada de compartilhar fake news

Recentemente, Cassia Kiss não só declarou apoio ao então presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), como ainda, após o ex-presidente ter perdido a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva, ela afirmou que a culpa da destruição realizada no planalto é de militantes de esquerda e do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

Além disto, Kis afirmou que existem apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais, que estão “infiltrados” nos movimentos golpistas. De acordo com a atriz, eles teriam sido os responsáveis pela destruição do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro.

O jornal Folha de S.Paulo informou que, para comprovar o que dizia, ela encaminhou oito vídeos, no momento em que foi questionada sobre os atos.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.