Miguel recebe alerta de Luna sobre plano brutal de Pascoal contra a Fuzuê


Luna, Miguel e Pascoal em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna, Miguel e Pascoal em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Luna descobre plano cruel de Pascoal em Fuzuê

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna, interpretada por Giovana Cordeiro, percebe o perigo que sua investigação pode representar, principalmente para as pessoas próximas a ela. A mocinha está determinada a encontrar Maria Navalha, mas a situação está se tornando cada vez mais perigosa, colocando em risco seus amigos e aliados.

Luna descobre um plano maligno criado por Pascoal, vivido por Juliano Cazarré, e imediatamente sente a necessidade de alertar Miguel, interpretado por Nicolas Prattes, sobre a ameaça. Luna sempre teve o cuidado de contar com a ajuda de seus amigos próximos durante sua busca por Maria Navalha, mas agora a situação parece estar saindo do controle e ameaçando aqueles que a ajudam.

Ela testemunha uma conversa em que Pascoal conspira com Cecília, interpretada por Cinnara Leal, contra a Fuzuê. Luna não fica passiva diante dessas articulações sinistras e decide confrontar Pascoal diretamente, indo até Barreto, interpretado por Rogério Brito, para contar tudo o que ouviu.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Mocinha alerta Miguel

O delegado confronta Pascoal, mas o bandido nega veementemente as acusações e mostra seu cinismo ao ironizar as alegações de Luna.

Luna também tenta alertar Miguel sobre o que presenciou, pedindo a ele que tenha cuidado com Pascoal. Ela está aterrorizada com o que o vilão é capaz de fazer para prejudicar a família de Miguel e colocar as mãos no misterioso tesouro que movimenta a atual trama das 19h da Globo.