Milton Neves expôs que apresentador da Band estava fora de controle em briga ao vivo vazada
11/06/2023 às 23h00
Milton Neves falou sobre invasão de estúdio e ameaças verbais de Datena
Milton Neves, conhecido comandante do programa Terceiro Tempo, falou sobre o incidente em que Datena, do Brasil Urgente, invadiu o estúdio da Rádio Bradesco Esportes FM.
Nesse contexto, Neves descreveu Datena como “completamente fora de si” durante o ocorrido. Como resultado do incidente, Datena foi suspenso de suas funções na rádio e também não apresentou o Brasil Urgente por dois programas.
+ Famoso foi aos prantos em programa de Ana Maria Braga e disparou que ela o fez: “Sai chorando”
Em uma entrevista ao site Notícias da TV, Neves especulou que Datena deve ter ouvido algo desagradável de outra pessoa, já que ele só tinha elogios para o apresentador do Brasil Urgente, a quem ele descreveu como uma “pessoa muito gente boa”.
A confusão começou durante uma ligação telefônica entre Neves e Craque Neto sobre o ex-jogador do Coritiba, José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. Durante a conversa, Neves lembrou que Datena tinha vivido em uma pensão de propriedade do ex-jogador quando trabalhava no Paraná. Segundo Neves, Datena é grato a Hidalgo pelo o que fez.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
+ Cássio não se cala e diz qual é o grande problema do Corinthians nesta temporada
Neves, então, dirigiu-se à câmera para enviar uma mensagem a Datena, durante a qual mencionou que também tinha vivido em uma pensão no Paraná, mas que havia passado por privações de comida e calor.
Datena invadiu o estúdio do programa, gritando obscenidades, o que levou a transmissão a ser interrompida imediatamente.
Comentarista comentou sobre ameaças verbais do colega de emissora
Neves esclareceu que Datena não tentou agredi-lo fisicamente, mas que a agressão foi estritamente verbal. Ele fez um boletim de ocorrência e alegou que o colega não só se recusou a cumprimentá-lo na delegacia, mas também o ameaçou.
+ Eliminação chocante! Dança dos Famosos tem empate triplo e despedida de Daiane dos Santos
Apesar do incidente, Neves afirmou que não tinha nenhum conflito pendente com Datena que pudesse explicar a reação explosiva.
Ele relembrou um incidente anterior, em 2003, quando apresentava o programa Cidade Alerta na Record, durante o qual Datena teria ameaçado Neves depois de ignorá-lo em uma festa, dizendo: “Se você [Neves] me chamar novamente de cachorro louco no ar, eu acabo com você, te destruo, te quebro”.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.