Milton Neves expôs que apresentador da Band estava fora de controle em briga ao vivo vazada


Milton Neves já discutiu com famoso da Band
Milton Neves já discutiu com famoso da Band (Foto: Reprodução)

Milton Neves falou sobre invasão de estúdio e ameaças verbais de Datena

Milton Neves, conhecido comandante do programa Terceiro Tempo, falou sobre o incidente em que Datena, do Brasil Urgente, invadiu o estúdio da Rádio Bradesco Esportes FM.

Nesse contexto, Neves descreveu Datena como “completamente fora de si” durante o ocorrido. Como resultado do incidente, Datena foi suspenso de suas funções na rádio e também não apresentou o Brasil Urgente por dois programas.

+ Famoso foi aos prantos em programa de Ana Maria Braga e disparou que ela o fez: “Sai chorando”

Em uma entrevista ao site Notícias da TV, Neves especulou que Datena deve ter ouvido algo desagradável de outra pessoa, já que ele só tinha elogios para o apresentador do Brasil Urgente, a quem ele descreveu como uma “pessoa muito gente boa”.

A confusão começou durante uma ligação telefônica entre Neves e Craque Neto sobre o ex-jogador do Coritiba, José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. Durante a conversa, Neves lembrou que Datena tinha vivido em uma pensão de propriedade do ex-jogador quando trabalhava no Paraná. Segundo Neves, Datena é grato a Hidalgo pelo o que fez.

+ Cássio não se cala e diz qual é o grande problema do Corinthians nesta temporada

Neves, então, dirigiu-se à câmera para enviar uma mensagem a Datena, durante a qual mencionou que também tinha vivido em uma pensão no Paraná, mas que havia passado por privações de comida e calor.

Datena invadiu o estúdio do programa, gritando obscenidades, o que levou a transmissão a ser interrompida imediatamente.

Datena no comando do Brasil Urgente
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)

Comentarista comentou sobre ameaças verbais do colega de emissora

Neves esclareceu que Datena não tentou agredi-lo fisicamente, mas que a agressão foi estritamente verbal. Ele fez um boletim de ocorrência e alegou que o colega não só se recusou a cumprimentá-lo na delegacia, mas também o ameaçou.

+ Eliminação chocante! Dança dos Famosos tem empate triplo e despedida de Daiane dos Santos

Apesar do incidente, Neves afirmou que não tinha nenhum conflito pendente com Datena que pudesse explicar a reação explosiva.

Ele relembrou um incidente anterior, em 2003, quando apresentava o programa Cidade Alerta na Record, durante o qual Datena teria ameaçado Neves depois de ignorá-lo em uma festa, dizendo: “Se você [Neves] me chamar novamente de cachorro louco no ar, eu acabo com você, te destruo, te quebro”.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.