Últimas Notícias

Reviravolta! Milton Neves tem futuro comprometido após chocante fim do Terceiro Tempo na Band


O apresentador Milton Neves não apresentará mais o Terceiro Tempo na Band (Foto: Reprodução)

Milton Neves tem futuro incerto após anúncio bombástico da Band

O renomado apresentador brasileiro Milton Neves confirmou que seu programa ‘Terceiro Tempo’, que está no ar desde 2001 e faz parte da grade da Band desde 2008, chegará ao fim em breve.

A emissora decidiu que José Ferreira Neto, popularmente conhecido como ‘Craque Neto’, assumirá a faixa horária do programa. Até o momento, não foram divulgados detalhes como a data de estreia do novo programa ou o nome que ele terá.

+ Autor soltou o verbo contra a Record após demissão e alegou amadorismo: “Nunca vão ter competência”

Milton Neves, que se destacou como uma figura icônica no jornalismo esportivo brasileiro, parece incerto sobre o que o futuro reserva para ele. No entanto, ele parece confiante de que seu envolvimento no rádio, onde também é bastante conhecido, não será afetado.

“Acho que no rádio não vão mexer”, afirmou Neves em uma entrevista ao Notícias da TV. A notícia sobre o fim do programa ‘Terceiro Tempo’ foi divulgada inicialmente pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7.

Veja também

+ Globo e SBT travaram guerra pela audiência com batalha dos ‘enlatados’; entenda

O atual contrato de Milton Neves com a Band vai até dezembro de 2023. De acordo com os planos da emissora, a transição será feita na televisão aberta e Neves continuará no rádio até o fim do contrato.

Apresentador deverá continuar no rádio

Posteriormente, a continuação da parceria será rediscutida entre a emissora e o apresentador. A Band tem o desejo de que ele continue a apresentar no rádio, visto que o programa é feito de sua casa em São Paulo. Neves e sua família também expressaram o desejo de continuar a trabalhar nesse formato.

O apresentador Milton Neves
O apresentador Milton Neves (Foto: Reprodução)

No entanto, é importante destacar que as mudanças no programa não são apenas estratégicas, mas também estão relacionadas à saúde do apresentador.

+ Demissão surpreendente! Apresentador foi retirado do ar na Globo antes do fim de contrato

No mês passado, Milton Neves passou mal durante a transmissão do programa e precisou ser levado às pressas para o hospital. Desde o incidente, o ‘Terceiro Tempo’, que normalmente começa às 22h30, deixou de ser transmitido ao vivo. Agora é gravado horas antes da transmissão, como uma medida de precaução para a saúde de Neves.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.