Milton Neves alegou que colega da Band estava fora de controle durante briga ao vivo vazada


O apresentador Milton Neves não apresentará mais o Terceiro Tempo na Band
O apresentador Milton Neves não apresentará mais o Terceiro Tempo na Band (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena se revoltou com fala de Milton Neves 

Milton Neves, apresentador do Terceiro Tempo se posicionou a respeito da invasão de Datena ao estúdio da Rádio Bradesco Esportes FM. Ele disse que o apresentador do Brasil Urgente “estava completamente fora de si” durante o ato. Datena ficou suspenso não só de suas atividades na Rádio, como também não pôde apresentar o Brasil Urgente durante dois episódios. 

+ Bispo da Record revoltou funcionários com cobranças por audiência

Em entrevista ao site Noticias da TV, Milton Neves disse que Datena deve ter escutado algo que não lhe agradou de outra pessoa, visto que Milton Neves só o elogiou. Ele também disse que o esporádico narrador é “muito gente boa”. 

A treta começou durante uma conversa por telefone de Milton Neves e Craque Neto a respeito do ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto- o Capitão Hidalgo. Foi então que o apresentador do Terceiro Tempo relembrou que Datena residiu numa pensão que era de posse do atleta. 

Na época, Datena trabalhava no Paraná. Neves disse que Datena é grato ao ex-jogador até hoje. Logo em seguida, Milton se direcionou à câmera para enviar uma mensagem a Datena. Ao longo desta, ele dizia que também ficou hospedado numa pensão do Paraná, porém passou fome e frio. 

Datena então invadiu o estúdio do programa gritou: “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralh*!”. Como foi possível ouvir os palavrões no ao vivo, o programa saiu do ar imediatamente. 

Apresentador Milton Neves. (Foto: reprodução)
Apresentador Milton Neves (Foto: Reprodução)

Mais detalhes sobre a briga

De acordo com Milton, Datena não tentou agredi-lo fisicamente, ou seja, a agressão foi somente verbal. Neves fez um boletim de ocorrência e, na delegacia, o comandante do Brasil Urgente não só não cumprimentou o apresentador do Terceiro Tempo, como ainda o ameaçou. 

O estranho é que Milton Neves alegou que os dois não possuíam mais nenhum conflito que justificasse a atitude do colega, ao contrário da época em que Milton apresentava o Cidade Alerta, na Record, em 2003. Na ocasião, Datena cumprimentou todos os presentes em uma festa, menos o apresentador esportivo. Após isso, o teria ameaçado dizendo que “Se você [Neves] me chamar de novo de cachorro louco no ar, eu acabo com você, te arrebento, te destruo, te quebro”.

Datena voltou para o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.