Misteriosa, Nice entra em Terra e Paixão com segredos sobre a mãe de Caio e ligação com Andrade


Andrade, Nice e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Andrade, Nice e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Nice entra em Terra e Paixão com muitos mistérios

Em Terra e Paixão, uma nova personagem chamada Nice (Alexandra Richter) chega à cidade de Nova Primavera e despertará a curiosidade dos personagens e do público da novela das 21h. Nice é a mais nova herdeira de Cândida (Susana Vieira) e logo impõe inúmeras regras conservadoras no bar que agora é seu. Ela formaliza a expulsão de Berenice (Thati Lopes) do local.

Ao chegar no bar, Nice assusta os funcionários com suas exigências rigorosas e chega a ameaçar demitir Luana (Valéria Barcellos) caso ela não aceite as mudanças. Sua presença logo causa estranhamento entre os moradores da cidade.

Irene (Glória Pires) demonstra desconfiança em relação ao caráter de Nice e suspeita que ela esteja mentindo sobre ser a herdeira de Cândida. Aproveitadora como sempre, a vilã oferece dinheiro para Nice desaparecer com Agatha (Eliane Giardini), caso ela reapareça na vida de Antônio (Tony Ramos).

Ao saber do encontro entre Irene e Nice, Antônio proíbe a esposa de ver a nova dona do bar novamente, mas seus avisos não têm efeito. Em uma outra ocasião, Nice conta para Irene que Antônio ofereceu dinheiro para Berenice comprar o bar, revelando que ela está disposta a se associar com pessoas inescrupulosas.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Personagem tem ligação com Andrade

O público também descobre que Nice tem segredos sobre a verdadeira identidade de Andrade (Ângelo Antônio). Quando Andrade encontra Nice na cidade, ele fica perplexo, mas Lucinda (Débora Falabella) não percebe que os dois já se conhecem. Andrade fica desesperado e ameaça a forasteira para que ela não conte nada a Lucinda sobre o passado deles.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.