Demissão do SBT e afastamento de Carlos Alberto: veja o que aconteceu com Moacyr Franco


Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Moacyr Franco: carreira e relação com Carlos Alberto de Nóbrega; saiba mais 

O humorista Moacyr Franco ficou durante 16 anos no programa A Praça É Nossa onde interpretou os personagens Mendigo, Jeca Gay e Gabriel, a caminho do Céu. Ele, atualmente, faz trabalhos como ator e dá segmento à carreira musical. 

+ Danilo Gentili fala sobre encontro com Silvio Santos e o que costuma fazer: “Saio correndo, nunca quero” 

Franco deixou o humorístico em 2017 e seus trabalhos após a saída consistiram nas participações nas séries do Globoplay Ilha de Ferro, Diário de um Confinado e Segunda Chamada. 

Moacyr esteve também na malsucedida sitcom da Band, Nóis na Firma, que tinha em seu elenco Gorete Milagres e Marcelo Medici. No cinema, o filme mais recente do ator foi feito, justamente, no ano em que deixou A Praça é Nossa: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. 

+ Após ficar doente e deixar novela, veja o que aconteceu com Xuxa Lopes, atriz de Laços de Família

Os shows do artista que consistem em seu vasto repertório musical, suas piadas e suas críticas estão a mil, visto que Moacyr fez show no dia 9, em João Pessoa (PB), no dia 10 em Recife (PE) e, no dia 11, em Campina Grande. O próximo está agendado para 6 de maio em Catanduva (SP). 

Moacyr Franco foi ator de A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco foi ator de A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

Relação com Carlos Alberto de Nóbrega após saída do humorístico

O ator, cantor e humorista teve encontro recente com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega na Casa de Cultura Manoel de Nóbrega, em São Paulo. Ambos não conversavam desde que Moacyr deixou o humorístico em que trabalhavam juntos e o evento foi registrado no Instagram. 

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, Franco revelou ter ficado magoado com sua demissão do elenco de A Praça é Nossa. Isso ocorreu por uma decisão de realizar corte de gastos no programa. 

+ Filha de Ana Maria Braga ignora milhões da mãe e escolhe viver realidade humilde por esse motivo 

Foi nesta entrevista que Moacyr confessou que nunca mais falou com Carlos Alberto desde sua demissão. Nóbrega, em sua passagem pelo mesmo programa, alegou que tentou trazer Moacyr de volta ao humorístico, porém ele não quis ficar no programa. 

Desde 2012, o humorista possui seu canal no Youtube, cujo nome é Moacyr Franco Oficial e ele o apresenta até os dias de hoje. 

Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ SBT)
Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ SBT)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.