Modelo encontrada na “Cracolândia” causou uma verdadeira guerra entre as emissoras


Emissoras entraram em guerra por conta de uma modelo encontrada na cracolândia (Foto Reprodução/Internet)
Emissoras entraram em guerra por conta de uma modelo encontrada na cracolândia (Foto Reprodução/Internet)

A ex-modelo Loemy Marques “abalou” todas as estruturas das emissoras na disputa por uma entrevista

No ano de 2014, as emissoras mais famosas da televisão brasileira se “mataram entre si” por uma entrevista com a ex-modelo Loemy Marques, que infelizmente, era viciada em crack.

Pra vocês terem um pouco do nível da loucura que foi isso, teve “rapto”, tentativas de suborno, ofertas de drogas e até um telefonema de um falso “Silvio Santos” oferecendo ajuda caso ela aceitasse dar uma entrevista para o canal do SBT.

Um programa da tarde de uma das emissoras, chegou a colocar a modelo dentro de um carro de maneira forçada e sumiu com ela por várias horas.

A capa que causou o estopim de tudo (Foto Reprodução/Veja)
A capa que causou o estopim de toda a guerra com as emissoras (Foto Reprodução/Veja)

Os produtores de Tv travaram uma verdadeira guerra para conseguir um único depoimento que fosse da jovem, que foi descoberta perambulando pela cracolândia em situação deplorável.

O que estava levando a melhor até então na época, foi o “Hora do Faro” da Record. A equipe do programa a mantiveram em local seguro, com enfermeiros à disposição por quase uma semana, e ainda assim o assédio das demais continuavam, mesmo sabendo que a entrevista seria dada em primeira mão, pelo Rodrigo Faro.

+Em 2002, novela da Globo amargou na audiência e autor detestou a história

A história de Loemy Marques foi exposta pela primeira vez pela Revista Veja, e assim causando o estopim da briga entre as emissoras pra ver quem conseguiria uma exclusiva com ela primeiro. Foram tantas artimanhas que não caberiam aqui nesta matéria, porém, de todas as emissoras desde a Globo até a RedeTV!, a única que conseguiu realmente foi a Record, visto que de todas, a única que passou confiança para ela, foi a Record. Que sufoco !!

Modelo Leomy Marques no programa "Hora do Faro" na Record (Foto Reprodução/R7)
Modelo Leomy Marques no programa “Hora do Faro” na Record (Foto Reprodução/R7)

Livre do vício, Loemy Marques aceitou participar do programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, em junho de 2016. Lá, relembrou algumas passagens de sua de sua carreira, incluindo o caminho que a levou à dependência química. Sua história inclusive é bem parecida com a da personagem “Larissa” vivida por Grazi Massafera em “Verdades Secretas”, novela das onze da Globo, no ano de 2015.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....