Modelo revela noite de amor com famoso cantor que estava casado na época do encontro


Modelo afirma sair com cantor famoso (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Modelo afirma sair com cantor famoso (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O modelo contou que conheceu o cantor durante uma tarde de compras na época em que ele ainda era casado

Um modelo argentino chamado Máximo Calvo revelou ao programa “Chisme No Like”, dos Estados Unidos, que ele saiu com Ricky Martin no ano passado quando o cantor ainda estava casado com o artista plástico Jwan Yosef. O rapaz contou que conheceu o cantor portorriquenho durante uma tarde de compras em Beverly Hills, em uma loja Louis Vuitton.

Calvo, de 22 anos, disse que estava com um amigo vendo os artigos da loja quando Ricky entrou. Os dois começaram então uma amizade através do Instagram, onde o cantor sempre respondia, até com áudios, as investidas do rapaz.

Máximo contou que inicialmente pensou que era alguém mais respondendo pelo ex-Menudo, mas Ricky descartou e assegurou que era ele mesmo quem cuidava de suas redes sociais.

Ao programa, o modelo revelou que eles tiveram um único encontro íntimo em um hotel de Los Angeles. Afirmou que comeram sushi no quarto e tomaram um refrigerante.

Cantor Ricky Martin (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Ricky Martin (Foto: Reprodução, Instagram)

Sobre o encontro íntimo com o cantor, ele falou: “Foi especial porque ele era o Ricky Martin… uma pessoa muito simpática, juro que não o sentia como uma celebridade ou estrela… Foi muito respeitoso”, contou Máximo, acrescentando que nunca tinha saído com um homem mais velho.

O modelo, que detalhou como foi ter intimidade com o ídolo, afirmou que depois disso eles conversaram pouco, e perderam contato.

Máximo assegurou aos apresentadores do programa que não considera que Ricky traiu seu companheiro na época, porque pensou que eles tinham ‘um relacionamento aberto’.

Fim do casamento

A separação de Ricky Martin e Jwan Yosef surpreendeu o mundo do entretenimento, e agora novos detalhes sobre o divórcio estão sendo revelados, após o anúncio inesperado do cantor nas redes sociais. Um amigo próximo do ex-casal disse ao jornal inglês “Daily Mail” que Ricky e Yosef ‘mantinham um relacionamento aberto’ durante a maior parte dos seis anos de casamento.

Cantor Ricky Martin e seu ex marido (Foto: Reprodução, El Pais))
Cantor Ricky Martin e seu ex marido (Foto: Reprodução, El Pais))

A informação chega após relatos de que os dois tentaram salvar o casamento, e que não houve uma terceira pessoa envolvida. A fonte garante que durante esse tempo nenhum dos dois se apaixonou por outra pessoa.