Últimas Notícias

Monique Evans expõe que foi boicotada em canal de TV após recusar o teste do sofá: “Me cortaram”


Monique Evans disse que recusou o teste do sofá (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Monique Evans expõe boicote após recusar fazer teste do sofá em emissora de TV

Monique Evans, ex-modelo e apresentadora, afirmou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que sofreu boicote em uma emissora de televisão após se recusar a fazer o chamado “teste do sofá”. Segundo a artista, depois de recusar a investida de um dos diretores da emissora, ela foi cortada de trabalhos na televisão e teve contratos encerrados no meio artístico.

+ Geraldo Luís é menosprezado na Record e é rebaixado a repórter da madrugada da emissora

“Me cortaram da emissora em que eu estava, fiquei um tempo sem fazer novela, sem participar dos programas. Todo mundo sabia que eu não tinha papas na língua, que eu contava mesmo”, disse Monique.

A ex-participante do reality A Fazenda também afirmou que sofreu pressão para ceder a investidas de homens em troca de oportunidades de trabalho no meio artístico.

+ Mateus Solano, após 14 anos, é demitido da Globo: “A inquietude é base”

Veja também

Monique também falou sobre sua carreira como modelo, que se destacou principalmente nos anos 80 e 90, e sobre suas mais de 50 capas em revistas sensuais. “Foi muito natural, porque eu ia à praia de topless, não usava sutiã de jeito nenhum. Nessa época tudo era mais livre, hoje em dia está tudo mais careta”, contou a apresentadora.

Monique Evans durante entrevista para o Sensacional (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Monique Evans durante entrevista para o Sensacional (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Trajetória da apresentadora

Além de sua carreira como modelo, Monique também teve passagem por diversas emissoras de televisão, como apresentadora e repórter. Ela esteve à frente do programa TV Fama e Noite Afora na RedeTV!, além de ter sido repórter do Domingo Legal e A Casa é Sua. Participou do reality show A Fazenda em 2010, onde foi a primeira eliminada.

A apresentadora Monique Evans fez sucesso com o Noite Afora (Foto: Divulgação/RedeTV!)
A apresentadora Monique Evans fez sucesso com o Noite Afora (Foto: Divulgação/RedeTV!)

+ Travessia: Após ser abandonada em pleno altar, Guida arma plano para se vingar de Moretti

Monique foi casada com Pedrinho Aguinaga em 1978, com quem teve um filho, e posteriormente com José Clark, com quem teve uma filha em 1991. Em 2015, a apresentadora assumiu um relacionamento com a DJ Cacá Werneck, que durou 5 anos. Além disso, Monique Evans já declarou sofrer de depressão e ter diagnóstico de Transtorno de Personalidade Borderline e Transtorno Bipolar.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.