Monique Evans se desculpa com Solange Gomes após acusação surpreendente de golpe da barriga


Monique Evans e Solange Gomes
Monique Evans e Solange Gomes (Foto: Reprodução/Internet)

Monique Evans dá passo atrás e se desculpa com Solange Gomes por acusação séria

Em um episódio recente envolvendo celebridades brasileiras, Monique Evans, ex-modelo e mãe da também famosa Bárbara Evans, fez um pedido público de desculpas a Solange Gomes. Monique Evans havia acusado Solange de tentar um “golpe do baú”, e agora expressou remorso por seus comentários, compartilhando uma retratação formal nas redes sociais. Ela escreveu que se arrepende profundamente e que respeita e admira Solange como colega de profissão.

+ Maira Cardi expõe intimidade e fala de detalhe sobre cuecas do marido: “Guarda meu maior tesouro”

O caso chegou ao ponto de envolver a polícia, com Monique tendo que prestar depoimento na 42ª Delegacia de Polícia do Recreio, após ser formalmente denunciada por Solange. O embate entre as duas mulheres não é novo e envolve questões familiares e profissionais. Monique Evans tomou partido de sua filha, Bárbara, em uma discussão pública com Solange, reiterando agora que sua postura anterior foi equivocada.

Solange Gomes, por sua vez, foi à delegacia em janeiro deste ano para registrar sua queixa contra Monique. O desentendimento teve início nas redes sociais, onde a ex-assistente de palco Solange se envolveu em uma discussão sobre acusações feitas contra Bárbara Evans. Na época, Monique defendeu veementemente sua filha e atacou Solange.

Solange Gomes durante entrevista
Solange Gomes durante entrevista (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais sobre a polêmica

O impasse entre elas ganhou contornos ainda mais complexos quando, em um tweet, Solange insinuou que Monique estava sofrendo as consequências de suas próprias ações. Ela escreveu que agora Monique sabe como é ser acusada injustamente, fazendo uma clara referência ao episódio em que foi acusada por Monique de “golpe da barriga”.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações de “A Praça é Nossa” após passar mal

Quando procurada por um veículo de mídia para comentar o caso, Monique Evans disse que não tinha intenção de levar o assunto adiante legalmente contra Solange. Ela alegou que a intenção de Solange era apenas ganhar visibilidade e que havia questões mais importantes acontecendo no Brasil.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.