Morre cachorrinha, a primeira pet influencer do Brasil, fãs ficaram arrasados com a perda: “A dor é imensa”


Faleceu a primeira pet influencer do Brasil (Foto: reprodução/ Internet)
Faleceu a primeira pet influencer do Brasil (Foto: reprodução/ Internet)

Estopinha era uma cachorrinha muito querida que fez sucesso em vários programas de TV

Morreu nesta quarta-feira (20), a cachorrinha Estopinha que era a primeira influencer pet do Brasil.

Ela pertencia a Alexandre Rossi, um especialista em comportamento animal que está sempre participando do programa “Encontro” e dando dicas importantes para quem tem um cãozinho em casa.

Estopinha estava com 14 anos e contraiu uma grave infecção na unha. Este problema atingiu o estômago da cadelinha por causa dos remédios que ela precisou fazer uso e o falecimento dela foi informado hoje.

Ela foi com o Dr. Pet não só no “Encontro”, mas em diversos outros programas na TV. Alexandre Rossi fez um post nas redes sociais dando a triste notícia e revelou que estava dormindo com a amiga de quatro patas.

“Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar”, desabafou o especialista.

Estopinha, 1ª pet influencer do Brasil, enfrenta problemas de saúde: “Processo de luto”, diz tutor - Jornal Imprensa Regional

Estopinha vinha enfrentando problemas de saúde

Alexandre lamentou a morte de Estopinha e disse que parte dele acabou destruída, pois conviveram por mais de uma década e foram anos de muito amor, aventuras e claro, muitas travessuras. Ele fez questão de agradecer o carinho dos fãs.

Assim, alguns dias atrás, Alexandre explicou que a cachorrinha estava com um sério problema no intestino e que os medicamentos ajudaram por um lado, mas por outro, acabaram agravando a situação.

Contudo, Estopinha precisou acabar internada e passou inclusive por uma transfusão de sangue.

Em uma das fotos com a cadelinha, Alexandre escreveu na legenda: “A dor é imensa”. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a morte da querida Estopinha.

A dor é imensa': morre a primeira pet influencer do Brasil e fãs se despedem nas redes sociais

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.