Luto! Morre atriz, que deu à luz recentemente, aos 35 anos e fãs lamentaram a triste notícia


Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)
Fãs ficaram desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

Antes de falecer, a atriz passou os últimos dias de sua vida lutando contra um raro e agressivo câncer

Morreu, aos 35 anos, a atriz Maddy Anholt e a triste notícia acabou dada pela família. Ela também atuava como comediante e autora britânica, sendo que no ano passado deu à luz uma menina e logo depois acabou diagnosticada com um raro e agressivo câncer.

Nesta última quinta-feira (14), a morte de Anholt repercutiu na imprensa internacional. Nas redes sociais, os fãs ficaram chocados com a notícia e lamentaram profundamente, pois pensavam que a artista conseguiria vencer a doença.

“É com profundo pesar que anunciamos a morte de Maddy Anholt, nossa amada filha, irmã, amiga, esposa e mãe, que deixou este mundo na quarta-feira, 13 de setembro, aos 35 anos“, disse o comunicado divulgado pela família da atriz.

Maddy Anholt (Foto: Reprodução/ Internet)
Maddy Anholt (Foto: Reprodução/ Internet)

A artista nem teve tempo de curtir a filha recém-nascida

Eles fizeram questão de lembrar que Maddy Anholt foi diagnosticada com o câncer agressivo em 2022. E que isso aconteceu em um dos momentos mais felizes na vida da famosa, pois a filha acabara de nascer.

Depois do parto, a atriz precisou encarar uma cirurgia e, logo em seguida, veio o tratamento. Mas amigos mais próximos disseram que ela apresentou uma coragem surpreendente e encarou a doença sempre com um sorriso no rosto.

Ben, marido de Maddy Anholt, a acompanhou em cada fase, estando ao lado dela o tempo todo. A artista tem vários trabalhos de sucesso, entre eles as séries Sunny D, Jerk e The Emily Atack Show.

Fãs e famosos de vários países usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens a Maddy Anholt e também para enviarem mensagens de apoio aos familiares.

Maddy Anholt (Foto: Reprodução/ Internet)
Maddy Anholt (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.