Morre em acidente de carro a cantora sertaneja amada pelo Brasil, fãs ficaram em choque com a tragédia


Famosa foi morta de forma cruel (Foto: Reprodução, Fato da TV)
Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

O trágico acidente que tirou a vida da cantora sertaneja aconteceu na madrugada (30)

Nesta semana, quem acompanhou o trabalho da cantora e radialista Vivi Araújo recebeu uma triste notícia. Acaba de ser confirmado falecimento de artista, que tinha 22 anos. Segundo as informações divulgadas, ela foi a óbito depois de ser vítima de um acidente no Distrito Federal.

Então, a confirmação da morte de Vivi Araújo veio através do perfil oficial do Instagram da rádio onde a jovem trabalhava.

Assim, durante entrevista à equipe de reportagem da TV Anhanguera, a Polícia Militar confirmou que o acidente ocorreu em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Contudo, a tragédia com Vivi Araújo aconteceu em uma avenida que dá acesso à BR-040, na madrugada desta sexta-feira (30/06).

Entretanto, pessoas que estavam no local no momento do acidente informaram que viram a cantora perdendo o controle do veículo em que estava ao passar por um quebra-molas.

<yoastmark class=

Rádio emite nota lamentando a morte

Testemunhas ainda relataram que Vivi bateu na superfície de um viaduto e acabou arremessada para o lado de fora do carro. Uma pessoa próxima à cantora contou que ela estava regressando de uma apresentação quando o acidente aconteceu.

Uma equipe do SAMU acabou chamada ao local, porém os esforços não foram suficientes para reanimar a artista.  Em seu perfil oficial, a rádio onde Vivi Araújo trabalhava se manifestou após a morte da cantora lamentando a perda:

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!“, diz a publicação.

Morre Vivi Araújo, cantora e radialista (Foto: Reprodução, Instagram)
Morre Vivi Araújo, cantora e radialista (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.