Luto! Morre grande estrela que fez história na teledramaturgia com diversos trabalhos no cinema e na TV


Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)
Fãs ficaram desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

Faleceu estrela que fez parte do elenco de folhetim que fez mega sucesso no SBT

Neste Domingo, 3 de setembro, aos 85 anos, Yolanda Ciani, uma das atrizes mais contempladas do cinema de ouro mexicano, morreu. A atriz também lembrada pelas muitas participações que fez em várias novelas de sucesso.

Assim, a confirmação da morte de Yolanda foi dada pela Associação Nacional de Intérpretes (ANDI). Através de suas redes sociais, a entidade escreveu: “A ANDI comunica o sensível falecimento da sócia intérprete Yolanda Ciani. Ela lembrada por suas atuações no cinema e na televisão”.

Contudo, ainda na publicação, a Associação destacou a contribuição da artista para a Associação Nacional de Atores (ANDA), na qual ela atuou como secretária-geral. Ainda não acabaram revelados maiores detalhes sobre a morte da estrela mexicana.

Grande atriz Yolanda Ciani em novela exibida no SBT (Foto: Reprodução/Internet)
Grande atriz Yolanda Ciani em novela exibida no SBT (Foto: Reprodução/Internet)

Artista participou de sucesso exibido no SBT

Assim, a carreira da estrela mexicana se iniciou no final da década de 50, mais precisamente em 1959, quando surgiu nas telonas com o filme “Lágrimas de Amor”.

Dessa forma, daí para frente a estreia não parou mais. Ao todo, foram mais de 47 trabalhos no cinema.

Também, a famosa deu sua contribuição ao mundo das novelas, a atriz se destacou em “Alborada”, no ano de 2005. A atriz também esteve presente na novela “Corazon Indomable” (2013), protagonizada por Ana Brenda Contreras.

Ademais, o folhetim acabou exibido aqui no Brasil pelo SBT, tendo sido um enorme sucesso em sua primeira exibição no canal de Sílvio Santos. A atriz também participou de alguns capítulos de “Mujer” (casos de la vida real) e “La Rosa de Guadalupe”.

Yolanda Ciani (Foto: Reprodução/Internet)
Yolanda Ciani (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.