Morre maquiador das famosas: ele foi encontrado em estado grave em um hospital após desaparecer


O maquiador era amigo inseparável de Danni Suzuki (Foto: Reprodução, Instagram)
O maquiador era amigo inseparável de Danni Suzuki (Foto: Reprodução, Instagram)

O maquiador, amigo de Daniele Suzuki, ficou alguns dias desaparecido até que acabou localizado internado em um hospital

Ricardo Tavares, o maquiador das famosas, morreu nesta sexta-feira, dia 15. Ele foi dado como desaparecido no mês passado e, quando o encontraram, estava em estado grave na UTI de uma unidade de saúde em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Ele era muito amigo de Danniele Suzuki há mais de duas décadas, entre outras celebridades. Rico Tavares sofreu uma parada cardiorrespiratória, os médicos conseguiram reverter o quadro, mas infelizmente o maquiador teve uma piora e veio a óbito.

A morte de Rico Tavares já acabou confirmada pelo Hospital Estadual Alberto Torres. Ele ficou lutando pela vida por cerca de 22 dias e, nas redes sociais, muitos internautas estavam na torcida para que o maquiador melhorasse e recebesse alta hospitalar.

Após ficar dois dias desaparecido, Rico Tavares acabou localizado no dia 24 de agosto. Agentes da DDPA – Delegacia de Descoberta de Paradeiros, investigaram o caso e não demoraram a descobrir onde o maquiador estava internado.

Danni Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)
Danni Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rico ficou gravemente ferido após o atropelamento

Ricardo acabou atropelado em um bairro de São Gonçalo por volta das 20h30 e ficou desacordado. O Corpo de Bombeiros acabou informado sobre o ocorrido e enviou imediatamente uma equipe para o local.

Contudo, o hospital informou que o paciente estava em estado grave e precisou ser entubado. Devido a uma lesão na coluna cervical e outra na cabeça, os médicos estavam preocupados e disseram que o caso era delicado.

Assim, a polícia analisou as imagens registradas por algumas câmeras de segurança e descobriram que Rico saiu de um carro e foi até um estabelecimento comercial na RJ-106.

Em suma, ele estava viajando para Itaboraí para maquiar a atriz Letícia Spiller, mas devido ao atropelamento, não chegou a realizar o trabalho e hoje acabou dada a triste notícia de seu falecimento.

Danni Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)
Danni Suzuki e Ricardo Tavares (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.