Luto! Confirmada morte de querida atriz que marcou gerações; filho ator lamenta seu falecimento


Atriz marcou gerações (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Atriz marcou gerações (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Atriz fez sucesso ao atuar em diversas produções da televisão e do cinema

Os fãs que acompanharam o trabalho de uma querida atriz foram surpreendidos nesta semana com a triste notícia de seu falecimento.

Juliette Mayniel tinha 87 anos e as informações acerca do óbito acabaram trazidas ao público através de seu filho, o ator italiano Alessandro Gassman.

Nascida na França, Juliette começou a trajetória no meio artístico ainda muito jovem. Aos poucos, a celebridade foi ganhando notoriedade e recebeu propostas para atuar em diversos trabalhos.

Em sua rede social, Alessandro fez uma curta nota lamentando a partida da genitora.

O falecimento de Juliette Mayniel acabou confirmado na noite desta sexta-feira (21/07). “Você não está mais aqui e sempre estará lá. Eu te amo. Boa viagem mamãe“, escreveu o filho da artista, que também trabalha como diretor.

Nas redes sociais, fãs da celebridade publicaram mensagens de luto pela perda.

E' morta Juliette Mayniel, la madre di Alessandro Gassmann: "Non ci sei più e ci sarai

A artista teve uma carreira de sucesso

Contudo, Juliette esteve em diversos filmes ao longo de sua carreira no cinema, como “Os olhos sem rosto”, “O mestre do violino” e “De pai para filho”.

Ademais, a artista recebeu o prêmio Urso de Prata de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Berlim em 1960. Além das telonas, ela também esteve em produções de televisão como “A Odisséia” e “Madame Bovary”.

Em suma, nos anos 60, Juliette teve um relacionamento com Vittorio Gassman, tendo como fruto Alessandro, único filho do casal.

Assim, apesar da mãe ter morado longe da Itália por alguns anos, o ator garantiu que os dois eram bastante próximos. Até o fechamento desta matéria, a causa do falecimento da atriz não acabou divulgada ao público.

Lutto per Alessandro Gassmann, è morta la madre Juliette Mayniel

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.